Resultados da pesquisa

1. B

Livro Exame biologia e geologia 2021

Procuro livro preparação exame biologia e geologia 2021 dudagonc2002@gmail.com obrigada!!!
  2. B

Livro iave biologia e geologia 2021

Procuro livro iave preparação para o exame biologia e geologia 2021 Obrigada dudagonc2002@gmail.com
  3. B

Trabalhar e bolsa de estudo

hellooo eu tenho uma dúvida eu terminei o 12° e n entrei na universidade e pretendo agora começar a trabalhar até julho se eu o fizer perco o direito á bolsa de estudo? oq muda? obrigado a quem conseguir ajudar!!
  4. B

nota do exame

olá malta tenho uma dúvida a nota que tenho no exame nacional é arredondada ou mantém se ? por exemplo tive 15,7 a biologia arredonda para 16?
  5. B

Nota mínima nos exames

Malta É possível candidatar com uma nota negativa no exame nacional? Por exemplo : 7,2 no exame de bg e 17 valores média do curso
  6. B

Exames via profissionalizante

Olá Alguém tem o enunciado do exame via profissionalizante?
  7. B

Novos percursos profissionais 789

Malta se alguém precisar das soluções deste manual q envie mail com o número das páginas que precisa dudagonc2002@gmail.com
  8. B

Biologia e geologia

Olá a todos! Alguém sabe onde posso encontrar estas fichas de trabalho global de biologia e geologia 2019-2020 e até de outros anos letivos? muito obrigado!! dudagonc2002@gmail.com
  9. B

Leya professor

Malta alguém tem conta de professor na leya q me possa emprestar por um dia? É mesmo urgente Obrigado desde já dudagonc2002@gmail.com
  10. B

Resolução desta ficha

Olá!! Procuro resolução desta ficha, se alguém tiver por favor q envie mail: dudagonc2002@gmail.com muito obrigado mesmo!!
  11. B

Prova de Aptidão Profissional - auxiliar de saúde

hello hello alguém aqui está no último ano do curso profissional técnico auxiliar de saúde e q vá fazer no final a pap?
  12. B

Curso Profissional Técnico Auxiliar de saúde

Olá malta! alguém daqui está no final do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde no último ano? preciso mesmo de ajuda obrigado desde já! dudagonc2002@gmail.com
  13. B

Biologia 11°ano

Olá malta!! Alguém tem resumos de toda a matéria do 11° de biologia? quem tiver pf q me envie: dudagonc2002@gmail.com obrigado!!! 🙃
  14. B

Exame de biologia e geologia

hello hello malta!! alguém sabe onde posso encontrar este livro em formato digital? muito obrigado!! se alguém tiver/souber: dudagonc2002@gmail.com
  15. B

Fernando Pessoa

Alguém poderia ajudar-me?? Não s ei como começar a fazer o texto...
  16. B

Educação Física 12°ano

Malta , alguém sabe a e existe algum manual q aborde o módulo 15 - "Atividades Físicas/contextos e saúde III? mas especificamente a violência (dos espectadores e dos atletas) vs espírito desportivo? se alguém fez algum trabalho com este tema pf responda! obrigadooooo!
  17. B

Módulo 8 de português - ensino profissional

olá!! alguém tem soluções do manual Novos Percursos Profissionais 3 do módulo 8?
  18. B

Português

Alguém sabe qual é a resposta??
  19. B

Exames regionais

Alguém está a par do novo regime para os cursos profissionais?
  20. B

Fq -11

Alguém tem resolucoes dos exercícios ou fichas de trabalho deste site? se sim por favor digam-me dudagonc2002@gmail.com Obrigado https://estudafq.pt/cursos-profissionais/modq3/