Resultados da pesquisa

1. Diego Só

Exames e Melhorias 2022

Olaaa maltaa, vcs podem fazer isso simmmmmm, alias existia essa opção na plataforna de inscrição dos exames 2021. Por isso quando forem se inscrever pros exames do prox ano, não se esqueçam de selecionar essa opção;))
  2. Diego Só

3 fase

Podes concorrer a 3fase de um curso desde que os exames que fizeste estejam validos. Agora aconselho-te a nao terminar a matricula, pois se terminares a matricula e nao entrares na 3fase, nao ficas colocado em nenhum dos dois ☹ Mas se nao terminares a matricula e entrares no curso da 3fase, a...
  3. Diego Só

Sendo colocado na 1ª fase e na 2ª. É possível reverter a colocação e ficar com a 1ª?

Só se candidata a segunda fase, se nao se estiver satisfeito as colocacoes da 1fase. Por isso, no momento que ela entrou na 2fase a vaga dela da 1fase no curso de psicologia ficou o para outra pessoa e a mtricula que ela ja tinha feito na 1fase foi transferida para o curso onde ela foi colocada...
  4. Diego Só

candidatura e matriculas

Visto que não te matriculaste na 1fase para garantir a vaga, perdeste-a ;) E sabendo que tambem não ficaste colocado em nenhuma das opções da 2fase, ficaste sem vaga tambem :( Ou seja só te resta a 3fase ou para o ano ;-;
  5. Diego Só

Ciências Farmacêuticas

Ola de novo, o insta dela é @_._cms_ e obrigado pelo feedback :)
  6. Diego Só

Ciências Farmacêuticas

Ola eu me candidatei a esse curso mas nao entrei infelizmente:(, nem na 1fase e nem na 2fase Tenho uma amiga que entrou la na 1fase e eles têm um grupo no whats(pelo que a minha amiga disse) queres que te dê o insta dela(da minha amiga) assim ela te orienta :) By the way, tinhas que media???
  7. Diego Só

candidatura 2º fase

Tambem estou na mesma haahahahahahah
  8. Diego Só

Como fazer a matrícula

Olaaa tou na mesma situação mas acho que eles liberam os dados completos quando comecar a matricula que no caso é amanha ;)
  9. Diego Só

Download de livros

Sei que não foi para mim mas obrigado e vou experimentar:)
  10. Diego Só

Pessoas de Aveiro, podem-me ajudar?

Ola, bem eu nao sou de aveiro mas experimenta o app "moovit".Serio ele é mt bom pelo menos a mim me ajuda bastante , experienta e diz—me depois :)
  11. Diego Só

Candidatura à 2º fase

Sim, para ficares com a vaga garantida é necessario fazer a matricula no prazo que a faculdade decidir , caso nao facas a matricula a "tua vaga" fica para outra pessoa na 2fase !!
  12. Diego Só

Candidatura à 2º fase

So tens de concorrer à 2fase de candidaturas se os resultados da 1fase nao te agradaram, ou seja, se onde ficaste colocado nao era lá o que mais querias! Mas se na tua colocação da 1fase fizeres a matricula tens a vaga garantida naquele curso. Podes fazer a candidatura à segunda fase na mesma e...
  13. Diego Só

2°fase de candidaturas

Ola, o exame da 1fase l ode ser usado em qualquer das fses de candidatura( 1fase, 2fase e 3 fase ) ;) , ou seja, podes utilizar o exam de de 1fase de geo em 2020 na 2fase de agora. Acho que tens de pedir outra ficha enes, inclusive eu tmb o vou fazer, pois o codigo da ativacao expirou!! Fazes...
  14. Diego Só

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Vou à segunda fase sim, mas ja perdi a esperança de entrar este ano ;((( . As notas foram MUITO altas!!!
  15. Diego Só

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Vai no site da internet fas faculdades, procuras as cadeiras e comparas ;) 1632592996 Malta que esta a seguir este topico, voces entraram no que queriam??? Eu nao entrei no micf-fful pelo menos nao foi desta vez 🥲
  16. Diego Só

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

MEEE TOOOOO🗣🗣🗣🗣
  17. Diego Só

Dúvidas sobre a candidatura à bolsa da dges

Nao precisas abrir uma conta. Acho que podes por a da tua mae/pai, pois nao precisa ser necessariamente a tua; tem de ser Aquela onde queres receber o dinheiro :)
  18. Diego Só

IPBragança Caloiros MICF

Ola pessoal, como vao estas ansiedades para as colocacoes?? So vim avisar que ja existe um rupo para caloiros deste curso no Instagram, o nome da conta é MICFARMA2021 e é só uma forma de voces conhecerem futuros colegas ;). Quando forem na conta mandem uma msg privada que o adiministrador da...