Resultados da pesquisa

1. falsecalm0702

Nota do secundário subiu no site da dges comparado com a ficha enes. Devo pedir nova ficha ENES ?

Eu na minha ficha Enes tinha 0.5 valores a menos na minha nota do secundário do que eu recebi na ficha da 1ª fase de exames. Devo pedir outra Ficha Enes ? Esses valores vão se manter para a 2ª fase de candidaturas?
  2. falsecalm0702

Dá para ver a nota do último colocado na ficha da 1ª fase ?

Eu já tenho os resultados da 1ª fase, dá para ver a nota do ultimo colocado ?
  3. falsecalm0702

Reapreciação - Apenas uma escolha múltipla corrigida errada, corrigem o exame todo de novo?

Acho que o período para pedires a consulta terminou hoje :/ E podes sempre pedir consulta sem pedir uma reapreciação, agora quanto pagas não sei ao certo, sei que comigo foi 5€ por prova
  4. falsecalm0702

Reapreciação - Apenas uma escolha múltipla corrigida errada, corrigem o exame todo de novo?

Ah obrigada desconhecia disso! Sendo assim não há reavaliação da prova por inteiro nem o depósito dos 25€ certo?
  5. falsecalm0702

Já o tinha lido mas ainda tinha ficado com questões acerca à justificação, sabes se o professor corretor lê a justificação? É posso indicar aquilo na justificação?
  6. falsecalm0702

Mas no pedido/justificação posso indicar que está tudo bem corrigido excepto aquela pergunta certo? Outra questão, o professor corretor vê a justificação? É que eu acho que não dá para tirar pontos dos textos mas às vezes pode ser um pouco subjectivo a cada professor 😅 Como isto é para passar...
  7. falsecalm0702

Olá tenho uma questão sobre a reapreciação de um exame. Eu pedi a consulta de todos os exames que fiz e reparei que no de inglês deram me 0 numa resposta múltipla apesar desta estar correta. Do que eu reparei o resto das escolhas múltiplas estão todas bem corrigidas mas se eu pedir...