Resultados da pesquisa

1. leonardormoreirad

Traje e Cortejo do Porto

Bom dia a todxs. Aqui no Porto aproxima-se a esperada semana da Queima das Fitas e surgiu-me uma questão. Eu vou comprar o traje este sábado porque queria muito muito ir ao cortejo trajado, no entanto disseram-me que alunos do 1º ano não podem ir ao cortejo trajados. Isso é verdade/obrigatório...
  2. leonardormoreirad

Católica Matrícula UCP - Inquérito RAIDES

Olá a tod@s! Estou a começar a organizar os documentos necessários para fazer a matrícula na UCP no Porto e reparei que pediam o seguinte documento/informação: Informação solicitada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (inquérito RAIDES) Alguém me consegue explicar o que é...
  3. leonardormoreirad

Católica 2ª fase de candidaturas e Bolsa

Olá a tod@s. Alguém que esteja na Católica (ou que não esteja mas saiba o que vou perguntar) me pode ajudar? As bolsas que a Católica dispõe (financiamento da propina em 50 ou 100%) são atribuídas somente na 1ª fase de candidaturas? Ou também há, digamos, bolsas para a 2ª fase. É que se calhar...
  4. leonardormoreirad

Acesso 1ª fase candidaturas com exames 2ª fase

Olá a todos. Agora ao almoço vi, na SIC, a seguinte notícia em rodapé: "os exames realizados na 2ª fase vão servir como ingresso na 1ª fase de candidaturas". Alguém que consegue confirmar a veracidade desta afirmação? Obrigado!
  5. leonardormoreirad

Ajuda para tema de trabalho de Psicologia B - 12ºAno

Olá a tod@s! Neste terceiro período, na disciplina de Psicologia B, vou ter que fazer um trabalho sobre Psicologia Social. Mas eu queria abordar um tema inovador e não estou com muitas ideias. Alguém me consegue dar assim uma pequena ideia do que possa abordar? Este trabalho é o único elemento...
  6. leonardormoreirad

Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames

Boa noite a todos. Eu já fiz a minha inscrição no exame de Português, uma vez que tenho por objetivo seguir Psicologia na FPCEUP e esta prova de ingresso é uma das que pedem para acesso ao Mestrado Integrado (ou Biologia e Geologia, ou MACS, ou Português) Contudo, estive hoje de tarde a assistir...
  7. leonardormoreirad

UPT Média Direito -UPT

Bom dia a todos. Sei que é uma pergunta um bocado difícil de responder, mas gostava de saber se alguém sabe qual foi a média de entrada em Direito na Portucalense este ano. Obrigado desde já 😃
  8. leonardormoreirad

Recursos Ensino Secundário

NÃO ENVIO MAIS RECURSOS. PEÇO DESCULPA A TODOS!!
  9. leonardormoreirad

Recursos do 10ºAno

Bom dia a todos, gostava de saber se alguém tem os recursos (livro do professor, soluções, caderno de atividades e até mesmo o manual em formatos digitais) dos manuais desta lista e, se sim, se me poderiam enviar para o meu email: leonardormoreira2003@gmail.com 10ºAno: - Economia A: Ação 10...