🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Olá, estou no 11º e ando já à muito tempo a pensar qual será o melhor curso para escolher no ensino superior, desde sempre interessei me muito por ciências forenses mas infelizmente é algo difícil portanto estou a tentar esquecer a ideia. Também acho interessante medicina veterinária apesar de...
Olá
Ainda estou a meio do secundário mas penso imenso na questão do que seguir quando chegar à altura de fazer a grande escolha e o meu problema é sempre ter gostado de investigação desde pequena e já a algum tempo pensei em seguir bioquimica forense mas emprego cá em Portugal para isso é mesmo...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.