Resultados da pesquisa

1. A Tua Filosofia

Exame Nacional - Filosofia 2022

Boa noite! Sou professor de Filosofia e tenho uma dica que te pode ajudar: vê a playlist de 10º ano e a playlist de 11º ano do meu canal de YouTube, A Tua Filosofia, em que procuro explicar todos os conteúdos sujeitos a exame nacional, com algum humor (falhado). Bom estudo! 1654824446 Atenção...
  2. A Tua Filosofia

Exame de Filosofia

Boa noite! Sou professor de Filosofia e aqui vão 3 dicas. 1- Vê a playlist de 10º ano e a playlist de 11º ano do meu canal de YouTube, A Tua Filosofia, em que procuro explicar todos os conteúdos sujeitos a exame nacional, com algum humor (falhado). 2- Adquire o manual de apoio a exame da Leya...
  3. A Tua Filosofia

Explicações em Sociologia, Filosofia e Psicologia

Boa tarde! Para ser professor do ensino básico e secundário em Portugal, necessitas, em termos gerais, de um Mestrado em Ensino. Eis a legislação que os regula: https://dre.pt/dre/legislacao-consolidada/decreto-lei/2014-73250886 . Podes ser professor do ensino básico e secundário e, ao mesmo...
  4. A Tua Filosofia

Exame de Filosofia

Boa tarde! Antes de mais, desejo-te a melhor sorte! Sou professor de Filosofia no ensino secundário e criei, vai agora fazer dois anos, um canal de YouTube que aborda os conteúdos de Filosofia do ensino secundário, com algum humor à mistura: www.youtube.com/c/atuafilosofia . Em termos de...
  5. A Tua Filosofia

Explicações em Sociologia, Filosofia e Psicologia

Boa tarde! Antes de mais, parabéns pelo teu percurso e desejo-te a melhor sorte. Sou professor de Filosofia no ensino secundário e criei, vai agora fazer dois anos, um canal de YouTube que aborda os conteúdos de Filosofia do ensino secundário, com algum humor à mistura...
  6. A Tua Filosofia

Exame de Filosofia 2021 - qual o melhor livro de exame?