Resultados da pesquisa

1. Fabio_viana

Diário do Estudante 2021/2022

Oi, oi, por aqui o primeiro ano já esta a acabar, e não podia estar mais feliz pela maneira como o mesmo correu. Consegui ter a média dentro do esperado, apesar que no inicio as coisas pareciam que não iam correr bem, mas lá comecei a subir as notas e agora sim está +/- como quero, mas ainda...
  2. Fabio_viana

UFP Enfermagem: Fernando Pessoa

Sim, fiz matricula e fui selecionado, mas acabei por não oficializar a matricula, porque preferi esperar mais um ano e vir para a Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa.
  3. Fabio_viana

UFP Enfermagem: Fernando Pessoa

Olá, nopp 🙃
  4. Fabio_viana

Livro iave biologia e geologia 2021

Têm aqui o link para o de 2020: Livro Prep Exame BG 2020 Porto Editora - PDFCOFFEE.COM , não é do iave, mas penso que ajuda alguma coisa 🙂
  5. Fabio_viana

Boas tardes 🙂 Por aqui já estou praticamente arrumado em termos de frequências, amanhã é a última😰 depois é só algumas aulas praticas assim como o estágio que vai durar até dia 28 de junho salvo erro. Pensei que seria um ano bem pior... a adaptação está a ser ótima, e não sei se é normal mas...
  6. Fabio_viana

Enfermagem

Olá, já usei essa app e até gostei, se não estou em erro era preciso pagar o "premium" para ter as funções todas, e acabei por "desistir de usar". Mas no geral mesmo sem premium dá sempre para testar alguns conhecimentos.
  7. Fabio_viana

LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Oi ainda têm o livro disponível? Se sim email: fpm@live.com.pt
  8. Fabio_viana

Oi pessoal, passando por aqui para anunciar que sobrevivi ao 1º semestre 🤓 Ainda estou a espera de algumas notas, como anatomia, e a parte pratica de fundamentos de enfermagem, mas em principio correu tudo bem e com a média esperada. E como estão as coisas a correr para vocês?
  9. Fabio_viana

Ingressar no ensino superior

Para entrares em m23 tens de ter mais de 23 anos, ou seja tens de efetuar a candidatura no ano seguinte penso eu, e não podes ter nenhuma prova de ingresso válida.
  10. Fabio_viana

Boa tarde, por aqui as coisas estão a correr minimamente bem! Já conclui bioquímica e microbiologia com 15, as apresentações dos trabalhos de grupo estão a sair super bem, enfim só coisas boas a dizer. Pena a nota da disciplina que vale mais créditos, que por enquanto segundo a primeira...
  11. Fabio_viana

What como assim? Eu no primeiro mês de aulas já tive 2 frequências, e trabalhos 🤣 🤣
  12. Fabio_viana

Oi, oi, na quarta tenho a minha primeira frequência e a única coisa que sinto é medo 😬 É normal uma pessoa pensar sempre que não sabe nada, é que por mais que estude parece que falta sempre algo 🙄
  13. Fabio_viana

Oi pessoal, como está a correr essas aulas? Eu cada vez mais adoro o raio do curso 😅 os professores fazem mesmo questão de nos mostrar tanto as partes boas como as más deste curso, contando as "historias de vida" deles, e são qualquer coisa de fascinantes, mal espero pela hora de começar a...
  14. Fabio_viana

Atenção que quando digo que tenho a matéria em dia refiro-me a ter os meus apontamentos/resumos de slides feitos :) , porque ainda falta estudar bem aquilo tudo, mas pelo menos uma parte já está feita. 1634143942 Oi, a minha namorada entrou na 3ªfase a 2 anos atrás, e de inicio teve de fazer o...
  15. Fabio_viana

Juro é tão mau, ontem o nosso professor de anatomia, simplesmente terminou a aula antes sequer de terminar o PPT, porque era impossível dar aula com aquele barulhinho de fundo.
  16. Fabio_viana

Bem, já com uma semana em cima, posso dizer que a adaptação está a ser boa. Tenho a matéria em dia, apesar de já termos dado muita coisa em pouco tempo. Só não consigo adaptar ao pessoal da turma que não faz outra coisa a não ser falar o tempo todo durante as aulas 🙄
  17. Fabio_viana

Bolsa de estudo DGES

Olá, creio que o prazo de candidatura já passou.
  18. Fabio_viana

Oi pessoal, passados mais 2 dias de aulas estou com esta sensação: 1º- o curso exige bastante trabalho de estudo em casa, apesar de nas aulas tudo ser bem lecionado e o facto de termos logo acesso aos ppts do dia corrente e dá aula seguinte. 2º- já desisti da praxe, basicamente temos praxe as...
  19. Fabio_viana

Oi, tive o meu primeiro dia de aulas, começamos por apresentação na aula de Fundamentos de Enfermagem e falamos um pouco acerca da disciplina, depois introdução à praxe cerca de 30min, da parte da tarde Bioquímica e Microbiologia onde começamos com alguma matéria base, algo bastante superficial...
  20. Fabio_viana

Okk, muito obrigado aos dois 😊 Vou tentar arranjar uns em condições então, e visto que não penso levar comidas com grandes molhos não deve haver grande problema 😊