Resultados da pesquisa

1. sabri2003

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

FLUP, Línguas e Relações Internacionais
  2. sabri2003

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2021/2022

Sara, 186, 8, Línguas e relações internacionais, FLUP
  3. sabri2003

Caloiros fdup 2021/2022

Sim, não há problema. É línguas e relações internacionais na FLUP, ainda não decidi se vou-me candidatar a direito para a segunda fase porque gosto muito dos dois cursos :)
  4. sabri2003

Caloiros fdup 2021/2022

é a minha segunda opção
  5. sabri2003

Direito vs Línguas e Relações Internacionais

Oláaaa, queria ter alguma opinião relativamente aos dois cursos (Faculdade do Porto), são as minhas primeiras opções na candidatura e tenho média para ambas, não obstante queria pedir uma opinião pessoal de qual curso consideram que é melhor, não só em termos de faculdade mas também em termos da...
  6. sabri2003

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1- Línguas e Relações Internacionais - FLUP 2- Direito - FDUP 3 - Ciências da Comunicação - FLUP ou Psicologia- FPCEUP 5 e 6 - ? Ainda não sei se vou trocar as duas primeiras :)
  7. sabri2003

Como trabalhar na embaixada

Oláaa, sei que com o curso de Relações Internacionais podes trabalhar em embaixadas, consulados, etc. Não sei se há outros cursos que permitam este trabalho, mas sempre podes ir ao site do "Inspiring Future" ( quando clicas em algum curso permite ver as saídas profissionais). Por exemplo, no...
  8. sabri2003

FLUP Línguas e Relações Internacionais - FLUP

Olá, gostaria de saber se há alguém que poderia esclarecer mais sobre o curso de Línguas e Relações Internacionais, mais especificamente na FLUP. Horários, professores, dificuldade, etc... Muito obrigada