Resultados da pesquisa

1. Anasspinto2002

Exame de História A 623 2020

Igualmente 🍀
  2. Anasspinto2002

Exame de Geografia A 719 2020

Respira e concentra-te no momento, vai correr tudo bem!! Não te esforces até ao esgotamento no estudo, vai fazendo exercícios de exames passados e vê apenas a matéria onde sentes dificuldade. Quando chegares ao exame, faz logo as obrigatórias, não deixes para o fim porque depois ficas muito...
  3. Anasspinto2002

Exame de Geografia A 719 2020

Hello, vou dar a minha opinião visto que o ano passado fiz o exame de geografia. Na minha opinião, penso que este exame não se trata tanto de estudo, mas sim de compreensão e concentração naquele momento. Eu própria estudei imenso e tirei 11 pois não dei atenção aos mapas nem aos gráficos... por...
  4. Anasspinto2002

Exame Nacional de Português 639 2020

Eu não transcrevi a palavra "indo" simplesmente transcrevi o resto... e já estou como tu, falei exatamente no patriotismo e sentimento nacional...
  5. Anasspinto2002

Também eu... veremos se ainda há esperança 😔
  6. Anasspinto2002

Sim, é melhor não arriscar e colocar a/as linha/s! Num outro tópico aqui, sobre suposições no exame.
  7. Anasspinto2002

Infelizmente.. já ouvi falar em poluição e sobrepovoamento mas isso parece-me demasiado fácil 🤔Algo relacionado com a globalização e a situação atual seria bom!
  8. Anasspinto2002

Oláa, estou com um bocado de "medo" do tema do Grupo III este ano, alguém com alguma teoria/previsão? Por vezes colocam temas difíceis de argumentar..