🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Boa tarde!
Tenho uma dúvida relativamente às notas que vou poder usar na 2ª fase das candidaturas. As minhas provas de Ingresso são FQ e Matemática e a minha melhor nota em FQ foi na 1ª fase, enquanto que a Matemática tive melhor nota na 2ª. Contam as melhores, independentemente de terem sido...
Olá a todos!
Estou à procura de alojamento perto do polo 2 da UC ou perto duma zona com transporte para o mesmo. Alguém que estude no polo 2 e que me possa ajudar um bocado?
Olá a todos!
Eu gostaria de entrar para Engenharia Química mas estou algo indeciso entre Aveiro e Coimbra. Alguém que esteja a tirar este curso numa das duas universidades e que me possa contar um pouco da sua experiência até agora?
Obrigado
Olá a todos!
Como devem ter visto pelo título, a minha dúvida é se me posso "ver aflito" numa Engenharia pelo facto de não ter tido Física nem Química no 12º ano.
Muito obrigado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.