🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Olá, precisava de saber se aqui alguem está a tirar farmacia biomedica na UC. A entrada no mercado de trabalho é facil? Saiu um artigo no jornal publico (se nao me engano) em que mostra farmácia biomedica como um dos cursos com taxa de desemprego 0%
Olá, precisava de saber se aqui alguem está a tirar farmacia biomedica na UC. A entrada no mercado de trabalho é facil? Saiu um artigo no jornal publico (se nao me engano) em que mostra farmácia biomedica como um dos cursos com taxa de desemprego 0%
Não aconcelhas farmaceuticas na industria é isso? (estou só a tentar acompanhar) As pessoas que conheces de farmacia biomedica, gostaram do curso, entraram rapaido no mercado de trabalho?
Ola. eu queria perguntar como funcionam as tranferencias. Eu ainda estou a finalizar agora o secundario e por onde vejo que isto vai não vou conseguir entrar em CF em coimbra. Estou a pensar concorrer para a covilha e depois mudar no final do primeiro ano, pelas mesmas razões que vós. Vou...
Já agora, talvez me poderias ajudar num aspeto, pq é assim eu estou interessada em CF a pensar em seguir o ramo de controlo de qualidade e até desenvolvimento de cosmeticos. Axas que CF me vai permitir seguir esse ramo? Sem pressas para responder pq acredito que nesta altura os horarios sejam...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.