🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Estou no 12º e inscrevi me para fazer o exame de matematica A e fisico-quimica(na tentativa de tirar nota mais alta em relação ao que tive no exame no ano passado) entretanto apercebi-me que nao vou conseguir tirar melhor nota e por isso estou a pensar em faltar,ponho em risco alguma coisa??
Olá,estou a pensar em comprar o livro do IAVE para matemática A,mas queria comprar o mais atualizado possivel(já com os exercicios de 2021 incluidos)alguém sabe dizer mais ou menos quando é que o IAVE o começa a vender,ou se sequer fazem uma nova edição todos anos dos livros.
Obrigada
Olá!Estou no 11 e fiz o exame de fq(fase 1).Se fizer novamente o exame para o ano o que é que acontece com a nota que tive?Fico com a mais alta ou a mais recente?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.