Resultados da pesquisa

1. M

Sugestões para melhorar o acesso ao ensino superior

Sei que à partida de nada valerá, mas queria escrever a alguém com 'poder' dentro da área do acesso ao ensino superior. É importante manifestar o quão inadequado é o acesso ao ensino superior em Portugal, baseando-se apenas na matemática exata das notas (sendo que , tendo possibilidades, os...
  2. M

Transferência interna

Alguém me sabe esclarecer se posso pedir transferência interna de um curso para o outro? Entrei em Ortóptica na Escola Superior de Saúde no Porto, mas queria mudar para Fisioterapia na mesma escola. A minha média é de 17.1, e na 1.ª fase de fisioterapia foi de 17.4, por isso acho improvável...
  3. M

Candidaturas 2ª fase

Alguém me sabe esclarecer esta situação? : - Fiz a matrícula no curso de Ortóptica, no Porto. - Vou candidatar-me à 2ª fase da licenciatura em Fisioterapia. - Caso eu entre em Fisioterapia, a minha matrícula em Ortóptica é logo transferida, ou eu aí poderei escolher entre os 2 cursos...
  4. M

Matrículas - E quem ainda vai à 2ª fase?

Entrei em ortóptica na Escola Superior de Saúde do Porto, mas vou à 2ª fase para ver se entro no curso que coloquei em 1º lugar (Fisioterapia), com média de 17.1 valores. Recebi uma mensagem da escola a dizer que já posso fazer a matrícula. Contudo, como vou ainda concorrer a Fisioterapia no...