🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Boa noite,
Gostaria de saber se sabem qual é a faculdade que tem mais "prestígio" no ensino de gestão de recursos humanos? Se há diferença para o mercado de trabalho, empregabilidade... O Iscte, Iscsp ou Ips-esce?
Obrigada.
Boa noite,
gostaria de saber qual consideram ser a melhor faculdade para fazer a licenciatura de serviço social, entre a ISCTE e a ISCSP ?
Agradeço a ajuda que possam dar.
Boa tarde,
"melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad" gostaria da vossa opinião sobre o tópico para um ctesp na área gestão/administração/recursos humanos se faz favor.
Obrigada.
Boa tarde,
"melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad" gostaria da vossa opinião sobre o tópico para fazer um ctesp na área gestão/administração/recursos humanos se faz favor.
Obrigada.
Boa tarde, qual dos dois cursos "garante" empregabilidade e é mais aceite no mercado de trabalho, peço uma ajuda, se faz favor.
Obrigada.
P.S - Sei que não tem a haver com o ensino superior, mas agradeço a quem puder ajudar-me. Penso que os dois são parecidos, qual a diferença ?
--- Post...
Olá, gostaria de seguir o curso de serviço social ou línguas literaturas e culturas e estou entre duas universidades. Qual será a melhor a ISCSP ou a ISCTE e no caso de línguas a FLUL ( ou outra)?
Obrigada.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.