Resultados da pesquisa

1. I

SERVIÇO SOCIAL - ISCSP OU ISCTE?

Boa tarde, Serviço Social Iscsp ou Iscte? Obrigada.
  2. I

Melhor faculdade Gestão de recursos humanos - Iscte, Iscsp, Ips-Esce

Boa noite, Gostaria de saber se sabem qual é a faculdade que tem mais "prestígio" no ensino de gestão de recursos humanos? Se há diferença para o mercado de trabalho, empregabilidade... O Iscte, Iscsp ou Ips-esce? Obrigada.
  3. I

Licenciatura em psicologia: Ispa ou Egas Moniz?

Olá! Licenciatura em psicologia: Ispa ou Egas Moniz? Obrigada.
  4. I

Serviço Social ISCTE ou ISCSP

Boa noite, gostaria de saber qual consideram ser a melhor faculdade para fazer a licenciatura de serviço social, entre a ISCTE e a ISCSP ? Agradeço a ajuda que possam dar.
  5. I

Melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad

Boa tarde, "melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad" gostaria da vossa opinião sobre o tópico para um ctesp na área gestão/administração/recursos humanos se faz favor. Obrigada.
  6. I

Melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad ?

Boa tarde, "melhor faculdade privada Instituto Piaget ou Ipluso/Escad" gostaria da vossa opinião sobre o tópico para fazer um ctesp na área gestão/administração/recursos humanos se faz favor. Obrigada.
  7. I

Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade

Boa tarde, qual dos dois cursos "garante" empregabilidade e é mais aceite no mercado de trabalho, peço uma ajuda, se faz favor. Obrigada. P.S - Sei que não tem a haver com o ensino superior, mas agradeço a quem puder ajudar-me. Penso que os dois são parecidos, qual a diferença ? --- Post...
  8. I

Urgente ! Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade

Boa tarde, qual dos dois cursos "garante" empregabilidade e é mais aceite no mercado de trabalho, peço uma ajuda, se faz favor. Obrigada.
  9. I

Escolha da Universidade

Olá, gostaria de seguir o curso de serviço social ou línguas literaturas e culturas e estou entre duas universidades. Qual será a melhor a ISCSP ou a ISCTE e no caso de línguas a FLUL ( ou outra)? Obrigada.