Resultados da pesquisa

1. M

Matemática

Poderias me dizer em que universidades matemática estaria mais voltado para física e em quais estaria mais voltado para informática ? Não tenho nenhuma universidade em mente, está mesmo tudo em aberto. obrigada pela resposta !
  2. M

Matemática

A licenciatura em matemática é mais abstracta/teórica ou prática?
  3. M

Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física

Olá! Não tenho a certeza como é nas outras universidades (mas deve ser igual), mas em Coimbra o primeiro ano entre física e engenharia física é praticamente igual e podes sempre tentar no final do primeiro ano mudar de curso. É um processo diferente das candidaturas que vais fazer agora pois não...
  4. M

Mestrado em Matemática ou Mestrado em Física

Olá! Estou prestes a terminar a minha licenciatura em física na universidade de Coimbra e como demorei mais tempo a completá-la pude fazer algumas cadeiras de mestrado de física neste último ano. Mas a verdade é que embora para mim a licenciatura tenha sido perfeita, já não sinto o mesmo com o...
  5. M

Engenharia Biomédica

Boa tarde Tenho uma grande dúvida. Se eu pretender candidatar-me a engenharia biomédica este ano mas não tiver média para o conseguir, há algum curso que eu possa entrar este ano para depois mais tarde poder entrar em engenharia biomédica ? Assim como alguns que vão para enfermagem para depois...