Resultados da pesquisa

1. E

Mudança de curso

boa tarde fiz espanhol 547 na primeira faze, tive espanhol continuação (84?) no 10. e 11.º ano, posso melhorar a nota do espanhol continuação. E aquele exame pode ser utilizado para substituir alguma disciplina em que tive uma nota mais baixa e como fazer?
  2. E

Matrícula e inscrição

muito boa tarde, eu sei que depois da inscrição, e do termo do prazo, é possível fazer alterações na inscrição para os exames , pretendo também fazer espanhol. como posso agora alterar a minha inscrição, tem que ser na secretaria da escola?
  3. E

desistir a meio do exame

muito boa tarde, se um aluno desistir no meio do exame ou a prova for anulada( na 1.ª fase), pode ir à segunda fase? depois quem fez biologia no ano passado e teve 9, este ano se repetir o exame por inscrever-se na 1.ª fase para melhoria de nota, é que na escola disseram-me que não!
  4. E

Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame

arranjas-me os resumos de português? envia para eugenioprocha@hotmail.com muito obrigado
  5. E

Anular disciplinas

como funciona isso do ensino recorrente, tenho que fazer outra vez os três anos, ou só os módulos correspondentes ao 12.º ano. E isto dura quanto tempo, um ano?
  6. E

Anular disciplinas

se um aluno tiver 10, 10 e 8 de média final a matemática A nos três anos, reprova, quais são as alternativas que lhe restam, tem que repetir o 12. ano de matemática, ou pode anular a disciplina no final do ano?
  7. E

Exames nacionais?

Será que pelo menos no 12 ano não deveriam ser (este ano) opcionais os exames nacionais? uma vez que os alunos do ano passado podem concorrer às vagas do ano 2021/2022. E depois não entendo porque têm os exames nacionais um peso tão grande na nota de candidatura, a maior parte dos países já...
  8. E

Soluções Manual e/ou caderno de atividades "Psi para Si"- Psicologia B

boa tarde já conseguiu mande por favor para eugenioprocha@hotmail.com
  9. E

Biologia 12 - Recursos do professor (soluções)

alguém trm as soluções e testes do professo de biologia do 12.º ano da areal e Matemática- novo espaço , porto editora Belmiro costa e outro, obrigado eugenioprocha@hotmail.com
  10. E

Soluções Biologia 12 areal

a tarde será que alguém tem as soluções e os testes do livro do professor dos seguintes livros do 12.º ano Biologia-areal -osório matias Psicologia-Psi para si -Porto editora Matemática- novo espaço , porto editora Belmiro costa e outro Português -outras expressões -Porto editora. muito obrigado...
  11. E

Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores

boa tarde será que alguém tem as soluções e os testes do livro do professor dos seguintes livros do 12.º ano Biologia-areal -osório matias Psicologia-Psi para si -Porto editora Matemática- novo espaço , porto editora Belmiro costa e outro Português -outras expressões -Porto editora. muito...
  12. E

Testes e soluções 12.º ano

oa tarde será que alguém tem as soluções e os testes do livro do professor dos seguintes livros do 12.º ano Biologia-areal -osório matias Psicologia-Psi para si -Porto editora Matemática- novo espaço , porto editora Belmiro costa e outro Português -outras expressões -Porto editora. muito...
  13. E

Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores

oa tarde será que alguém tem as soluções e os testes do livro do professor dos seguintes livros do 12.º ano Biologia-areal -osório matias Psicologia-Psi para si -Porto editora Matemática- novo espaço , porto editora Belmiro costa e outro Português -outras expressões -Porto editora. muito...
  14. E

Melhorias 2020/2021

meus caros podem e devem fazer petições, mas também devem ir para a rua fazerem manifestações, este governo só muda quando há manifestações.
  15. E

Livro Química 11 Areal

manda-me por favor para eugenioprocha@hotmail.com tens os testes do livro do professor e as soluções? obrigado paulo rocha
  16. E

Livro Química 11 Areal

manda-me por favor para eugenioprocha@hotmail.com tens os testes do livro do professor e as soluções? obrigado paulo rocha 1614518660 o meu email é eugenioprocha@hotmail.com Se além das soluções do livro se tiveres os testes do livro do professor e as soluções também agradecia obrigado
  17. E

Livro Química 11 Areal

Boa tarde Já têm s soluções e os testes do livro de química da areal do 11.º ano ? se alguém tiver pode enviar-me? eugenioprocha@hotmail.com 1614358140 Aguém tem as soluções dos seguintes livros: Quimica da Areal de Carla Rodrigues , Carla santos e outros e Física da Texto editora de Graça...
  18. E

Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

alguém tem as soluções dos seguintes livros: Quimica da Areal de Carla Rodrigues , Carla santos e outros e Física da Texto editora de Graça ventura e Manuel fiolhais etc E Espanhol ENDIRECTO.COM 5 do 11.º ano de Luísa Pacheco e Delfina Sá. mais uma vez obrigado eugenio rocha…...
  19. E

soluções livros de física e quimica

alguém tem as soluções dos seguintes livros: Quimica da Areal de Carla Rodrigues , Carla santos e outros e Física da Texto editora de Graça ventura e Manuel fiolhais etc E Espanhol ENDIRECTO.COM 5 do 11.º ano de Luísa Pacheco e Delfina Sá. mais uma vez obrigado eugenio rocha…...
  20. E

Soluções 10ºano e 11ºano

alguém tem as soluções dos seguintes livros: Quimica da Areal de Carla Rodrigues , Carla santos e outros e Física da Texto editora de Graça ventura e Manuel fiolhais etc E Espanhol ENDIRECTO.COM 5 do 11.º ano de Luísa Pacheco e Delfina Sá. mais uma vez obrigado eugenio rocha...