Resultados da pesquisa

1. R

exames nacionais 2022/2023

Olá, gostaria de saber se alguém poderia ajudar... eu já estive na universidade mas acabei por sair e pretendo voltar a fazer exames, tenho de pedir uma nova senha de acesso à universidade? quando me inscrevi na plataforma dos exames era menor então foi o meu encarregado de educação... tenho de...
  2. R

Mudança de curso

Boa tarde, será que alguém me pode explicar se pode mudar de curso após o 1º semestre ou até mesmo antes.. obrigado
  3. R

Vagas 2ª Fase de Candidaturas 2021

essas vagas dos alunos recolocados sabemos como?
  4. R

Vagas 2ª Fase de Candidaturas 2021

boa noite, estou com algumas dúvidas em relação às vagas... ou seja as vagas que vão sair amanhã são quais? as vagas disponíveis da 1ª fase? é que pelo raciocínio as pessoas ainda não sabem se entraram na 2 fase logo as vagas da 1 fase ainda se matem ocupadas... alguém me pode explicar bem esta...
  5. R

bolsa

Boa noite, gostaria que alguém me respondesse se por não ter entrado na 1ª fase e ao candidatar-me para a 2ª fase, terei de me candidatar outra vez à bolsa. Obrigado.
  6. R

2ª fase - candidatura

Boa noite, gostaria que alguém me dissesse se para realizarmos a nossa candidatura para a 2ª fase temos de pedir uma nova ficha ENES na escola, ou se podemos usar a mesma que utilizamos para a 1ª fase. Obrigado.
  7. R

exames

Olá, alguém me podia explicar se posso ir à 2ª fase de um exame mas candidatar me à primeira fase? Não sei se me esclareci bem.... é importante !! Como também gostava de saber algumas informações sobre as fases e candidaturas e se alguém se disponibilizar e souber que mande mensagem privada !!!
  8. R

Informação

Olá, alguém me poderia confirmar, se como este ano só é necessário fazer as provas de ingresso, se poderei fazer um exame para o ano que não farei este ano, caso não entre no curso.
  9. R

Informações sobre o curso de Solicitadoria e Administração

Olá, alguém me pode dar informações sobre o curso de Solicitadoria e Administração? Dificuldades , o que acham do curso em geral ou outros assuntos mais relevantes à cerca do mesmo...
  10. R

Informações sobre o curso de Marketing e Negócios Internacionais

Olá, alguém me pode dar informações sobre o curso de Marketing e Negócios Internacionais? Dificuldades , o que acham do curso em geral ou outros assuntos mais relevantes à cerca do mesmo...
  11. R

ISCAC Informações sobre curso de Solicitadoria e Administração

Olá, alguém me pode dar informações sobre o curso de Solicitadoria e Administração? Dificuldades , o que acham do curso em geral ou outros assuntos mais relevantes à cerca do mesmo...