Resultados da pesquisa

1. D

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Ainda tenho algumas dúvidas em relação à ordem, mas por agora: 1.º) Eng Química, IST 2.º) Química, FCUL 3.º) Química Aplicada, FCT UNL 4.º) Eng Informática, FCUL A 5.ª e 6.ª opções ainda estão por decidir. Mas como tenho média alta, acredito que consiga entrar numa das primeiras. No entanto...
  2. D

Experiência no curso de química

Olá! Estou no 12º ano do ensino secundário e tenho o objetivo de um dia trabalhar num laboratório de investigação forense (laboratório que dá apoio a investigações criminais), ou pelo menos em algo semelhante, que envolva laboratórios. Pelo que já estive a ver, o curso de química parece...
  3. D

Matemática A - Máximo 12

Olá, entretanto encontrei as soluções de todos os manuais de 12º ano, anexadas abaixo para quem precisar! Mas não consegui encontrar os manuais em pdf...
  4. D

Livro Preparação Exame Matemática A (pdf) + Soluções Detalhadas

Hey, Gostaria de saber se alguém possui um documento em pdf do livro da Porto Editora «Preparação para o Exame Final Nacional - Matemática A - 12.º Ano» (de preferência uma edição mais recente, por exemplo 2020 ou 2019). A minha professora recomendou comprarmos um dos livros da autora Maria...
  5. D

Química 12º ano: Projeto de Investigação (temas, recursos, exemplos, etc.)

Obrigada pelo documento! Não tenho dúvidas de que será uma grande ajuda.
  6. D

Matemática A - Máximo 12

Boa tarde, Alguém é capaz de enviar o manual e o caderno de atividades «Máximo» (porto editora) de Matemática A de 12o ano em pdf, e se possível a sua resolução?? Obrigada!
  7. D

Química 12º ano: Projeto de Investigação (temas, recursos, exemplos, etc.)

Olá! Comecei agora a Química de 12º ano, e ao longo do ano vou ter de desenvolver um projeto de investigação, com componente teórica e, se possível, prática, sobre um tema que relacione a química com outra área científica/um aspeto do quotidiano (como o ambiente, a arte, a engenharia, a...