Resultados da pesquisa

1. M

Não vou entrar no curso que quero

Olá Miguel! Parece que estamos no mesmo barco. As minhas dúvidas são as tuas. Boa sorte! :))
  2. M

Agora que ando a pesquisar todos os cursos existentes e os respetivos planos de estudos, tenho quase a certeza que é esse curso que eu quero. No entanto, eu tenho receio de não conseguir para o ano e ficar desamparada, por esse motivo quero escolher um bom plano B. Também não me importaria de...
  3. M

Eu não queria ficar "parada", pois penso que seria benéfico para mim estar, nem que seja um semestre, na faculdade. Talvez essa experiência me desse o amadurecimento que eu preciso para atingir os resultados necessários nos exames nacionais. E penso que tens razão, daí ter excluído opções como...
  4. M

Obrigada e boa sorte a todas!!
  5. M

Concordo com a @Marta9, é bom ouvir testemunhos como o teu @MARIANA-A, que nos ajuda a perspetivar todas estas questões de outra forma. De facto, nada está perdido! 1564077291 Espero não mudar de ideias até dia 6 de agosto. Obrigada a todos pela ajuda! :))
  6. M

Obrigada a todos pelas respostas! Neste momento, após muitas alterações, as minhas opções são: 1. Medicina na Ubi 2. Medicina dentária no porto 3. Medicina veterinária no porto 4. Engenharia biomédica UM 5. Engenharia biomédica ISEP Tendo em conta que não devo entrar nas 3 primeiras e que sou...
  7. M

Sim, é a minha 2 opção mas como tenho um exame baixo de biologia (14,2) penso que não entro
  8. M

Obrigada pela resposta Marta! Muita gente já me disse para ir para ciências farmacêuticas para depois obter algumas equivalências, repetir os exames para o ano e voltar a tentar. No entanto, eu tenho medo de não conseguir outra vez e ter de ficar num curso no qual não me identifico. Penso que...
  9. M

Olá a todos! Eu gostaria muito de entrar em medicina este ano, no entanto, penso que não será possível devido aos resultados que obtive nos exames nacionais. Agora tenho de escolher outro curso para me candidatar. Não sei se hei-de ir para um curso como ciências farmacêuticas ou medicina...