Resultados da pesquisa

1. I

Serviço Social ISCTE ou ISCSP

Boa tarde, Obrigada pelas informações. Por acaso conhece alguém que estude serviço social no iscsp e no iscte ? Obrigada.
  2. I

Exames de História A e História B

Obrigada. Então não vale a pena inscrever-me nesses dois para a 1 fase.. E sim história A e português.. 1650208422 Se eu tiver melhor nota no de história B tenho de utilizar a história A..
  3. I

Obrigada. Então se eu fizer o exame nacional de história A e B na 1 fase poderei usar o que tiver melhor nota, não é obrigatório usar o de história A?
  4. I

Boa tarde, Então se eu fizer o exame nacional de historia A e também a B este ano, só posso candidatar-me com o exame de História A na primeira fase? E se por acaso a nota de História B for mais alta que historia A ? Obrigada.
  5. I

Serviço Social

Boa tarde, Para serviço social Iscsp ou Iscte? Obrigada.
  6. I

SERVIÇO SOCIAL - ISCSP OU ISCTE?

Boa tarde, Serviço Social Iscsp ou Iscte? Obrigada.
  7. I

Resumos História B

Boa noite, se alguém poder enviar-me os resumos de História B agradeço. Obrigada. inesjesus6@gmail.com
  8. I

Resumos de História B

Boa noite, se alguém poder enviar-me os resumos de História B agradeço. inesjesus6@gmail.com Obrigada.
  9. I

Melhor faculdade Gestão de recursos humanos - Iscte, Iscsp, Ips-Esce

Boa noite, Entre o Iscsp, iscte e Ips-esce qual é o melhor para a licenciatura em gestão de recursos humanos? O ips-esce tem uma coisa diferente dos outros dois pois têm estágio no último ano.. Mas mesmo assim também já ouvi falar bem do Iscte e do seu ensino em gestão.. Obrigada.
  10. I

Material para preparar exame português

Boa noite, poderia enviar-me os resumos também se faz favor. Obrigada. inesjesus6@gmail.com
  11. I

Melhor faculdade Gestão de Recursos Humanos

Bom dia, Entre o Iscsp, iscte e Ips-esce qual é o melhor para a licenciatura em gestão de recursos humanos? O ips-esce tem uma coisa diferente dos outros dois pois têm estágio no último ano.. Mas mesmo assim também já ouvi falar bem do Iscte e do seu ensino em gestão.. Obrigada.
  12. I

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá, obrigada pelo que disse. Essas faculdades ficam muito longe de onde eu moro. Mais perto só a universidade de medicina de Lisboa e a nova medical school. Sim, pensei em candidatar - me como licenciada ou licenciatura em farmácia ou em gestão de recursos humanos... Mas como não sei se daqui a...
  13. I

Melhor faculdade Gestão de recursos humanos - Iscte, Iscsp, Ips-Esce

Boa noite, Gostaria de saber se sabem qual é a faculdade que tem mais "prestígio" no ensino de gestão de recursos humanos? Se há diferença para o mercado de trabalho, empregabilidade... O Iscte, Iscsp ou Ips-esce? Obrigada.
  14. I

Candidatos Gestão de Recursos Humanos 2021/2022

Boa tarde, Alguém entrou em GRH Pós laboral - IPS/ESCE ? Obrigada.
  15. I

Gestão de Recursos Humanos

Bom dia, qual é a melhor faculdade para a licenciatura em gestão de recursos humanos, iscte, iscsp ou ips-esce em Setúbal? Obrigada.
  16. I

Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP

Bom dia, qual é a melhor faculdade para a licenciatura em gestão de recursos humanos, iscte, iscsp ou ips-esce em Setúbal? Obrigada.
  17. I

Boa noite, Tanto faz ser a licenciatura em gestão de recursos humanos como a licenciatura em farmácia? Obrigada.
  18. I

Obrigada. Pois, a nova medical school da uns pontinhos pelos exames nacionais e a de Lisboa dá uns pontinhos pela formação cientifica nas 3 disciplinas dos exames nacionais do secundário. Na nms é só questão de realizar os exames nacionais mais para a frente quase no fim da licenciatura e até lá...
  19. I

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém sabe se o curso efa pro técnico auxiliar de farmácia que é financiado pelo IEFP também está incluído nesta categoria da Classificação Portuguesa das Profissões de 2010, nº 106, 2ºsérie, em 1 de junho de 2010 "3213 3213.0 técnicos e assistentes...
  20. I

Boa tarde, Gostaria de saber se há alguém aqui que seja licenciado em gestão de recursos humanos que tenha conseguido entrar em medicina pela via dos licenciados? Obrigada.