Resultados da pesquisa

1. K

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

No ano passado foi criado um grupo no Facebook “caloiros fful 2020/2021”, então este ano, provavelmente, também vai ser criado Muitos parabéns por teres ingressado no ensino superior!! Estás bem vinda na nossa faculdade :)
  2. K

Caloiros FFUL 2020/21

Heyyy, colegas! Achei interessante criar este tópico para reunir malta que ficou colocada na FFUL e criarmos um grupo no whatsapp, de modo a irmos conhecendo uns aos outros e tirar dúvidas que vão surgindo. Digam o que acham da ideia!
  3. K

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Heyyy!! É um pouco difícil de prever tendo em conta a grande subida da média em vários cursos. No entanto, acho que tens uma boa probabilidade de entrar no curso, por isso desejo-te muito boa sorte! Sim, fiquei colocada em Ciências Farmacêuticas em Lisboa.
  4. K

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Olá!! Alguém tem o livro do IAVE para preparação para o exame de Biologia e Geologia,em formato pdf, e que consiga partilhar?
  5. K

Qual é a tua média ( se não te importares de dizer)?
  6. K

Exato! Mas mesmo assim este ano é um pouco difícil de prever. Boa sorte! Pode ser que seremos colegas de curso!
  7. K

Tenho mesmo muito medo que as médias subam muito!
  8. K

A minha é 160,5. Também colocaste para Coimbra?
  9. K

Se não te importares de dizer, qual é a tua média?
  10. K

Quem pôs em primeira opção Ciências farmacêuticas em Lisboa?
  11. K

Ciências Farmacêuticas vs Farmácia Biomédica

Muito obrigada!
  12. K

Olá, malta! Gostaria muito de saber qual a diferença entre Farmácia Biomédica e Ciências Farmacêuticas. No fim de um ano de estudo é possível mudar de Farmácia Biomédica para CF? Tem equivalências? Caso alguém esteja a estudar em FB ou em CF pode contar a sua experiência? Desde já obrigada pela...
  13. K

Olá, malta! Gostaria muito de saber qual a diferença entre Farmácia Biomedica e Ciências Farmacêuticas. No fim de um ano de estudo é possível mudar de Farmácia Biomedica para CF? Tem equivalências? Caso alguém esteja a estudar em FB ou em CF pode contar a sua experiência? Desde já obrigada pela...
  14. K

Alojamento para estudantes em Lisboa

Por acaso ainda hoje estive à procura de quartos no site da Uniplaces e pareceu-me um site super confiável, mas agora que me avisaste vou ter mais cuidado. Muito obrigada pelos conselhos!!!
  15. K

Muito obrigada!
  16. K

Heyyy! Espero que tenham ficado felizes com as notas que receberam hoje! Qual foi a vossa reação? Criei este tópico para perguntar se conhecem alguém que tenha quartos para alugar em Lisboa. Agradeço, desde logo, para quem tiver alguma informação!