🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Boas, frequento neste momento o 1º ano de Engenharia Informática na UM, mas até agora não consigo dizer se é mesmo nisto que me vejo a trabalhar o resto da minha vida. Gosto bastante da área de Economia e da ideia de mexer com dinheiro e assim sempre foi algo que me cativou muito quer seja em...
Sendo assim não me aconselha a ingressar na FAP? Ou posso optar por não fazer as tais missões em ambientes hostis e optar pelas missões de salvamento como por exemplo o senhor fazia ou por outro tipo de missões. Já agora que tipo de missões são desempenhadas normalmente pelos pilotos? Apenas os...
Olá, sei que parece uma pergunta um bocado estúpida mas realmente tenho esta dúvida. A única coisa que me prende quanto a entrar na força aérea enquanto piloto são as missões militares em ambientes hostis. Gostaria assim de saber se existe este tipo de missões com "tiros bombas etc" em ambiente...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.