Resultados da pesquisa

1. G

Repetir exames nacionais - melhoria da média do secundário

Olá grupo! Eu vou repetir os exames nacionais do secundário (Biologia e Geologia, Física e Química A e Matemática A) nos próximos anos e estou com umas dúvidas relativamente a isso. Vou repetir estes exames, porque pretendo melhorar a minha média final do secundário para tentar ingressar noutro...
  2. G

Como posso fazer para entrar em Medicina

Muito obrigado pela ajuda @davis! ;)
  3. G

Olá! Entretanto surgiu-me outra dúvida que gostaria que alguém me ajudasse. Se eu repetir os exames nacionais do secundário daqui a uns anos, quando terminar a licenciatura, se melhorar nas notas dos exames que fizer, essa nota vai influenciar novamente a minha média do secundário ou como...
  4. G

Beatriz e Sérgio, muito agradecido pela vossa ajuda! Acho mesmo que vou concluir Dietética e Nutrição e depois faço Medicina se ainda estiver interessado. Se não conseguir em concurso dos licenciados, tento de outra forma, como, por exemplo, entrar pelo concurso nacional de acesso repetindo...
  5. G

Ok, muito obrigado pela tua ajuda, Sérgio Miguel :) 1625488907 Quero muito tirar o mestrado integrado em Medicina, mas também não queria muito desistir do meu curso atual (Dietética e Nutrição). Excluindo o concurso de acesso a medicina para licenciados, como já foi discutido acima, poderá...
  6. G

Olá Beatriz! Muito obrigado pela tua ajuda! :) Só mais uma dúvida... E se eu terminar a licenciatura em Dietética e Nutrição e depois candidatar-me a Medicina na FMUC pelo concurso de licenciados... Estive a ver o regulamento (https://dre.pt/application/file/25706623) e eles consideram idade +...
  7. G

Obrigado pela resposta, Sérgio Miguel :) Já agora só mais 2 questões: Sabes se isso de repetir o secundário e fazer de novo os exames nacionais é possível eu fazer? E, mais concretamente, de que maneira é que o concurso para licenciados na FMUC é bastante subjetivo? Obrigado :)
  8. G

Olá! Eu gostaria de saber, na minha situação, como posso fazer para conseguir ingressar no curso de medicina da FMUC. Estou a estudar licenciatura em Dietética e Nutrição na ESTeSL e já vou para o 3ºano este novo ano letivo. Gostaria de ingressar no mestrado integrado em Medicina da FMUC...