Resultados da pesquisa

1. R

Entrar em medicina... com um problema

obrigado novamente pela resposta, na escola em que eu ando as coisas são um bocado diferentes, ao invés de CCH/CCT temos CCP (Cursos com plano próprio) e é possível então acabar com matemática B já no 12o, sem a necessidade de mais um ano para completar matemática... quando as aulas começarem...
  2. R

Podes elaborar? Nunca me informaram sobre a possibilidade de poder anular a matemática do 10o, peço desculpas se for algo óbvio :P
  3. R

Ando num colégio que permite fazer isso, escolhemos entre via cientifica e tecnológica, e a partir daí escolhemos o que se adequa melhor à situação em que estamos (ter matemática a/b ter / não ter fq, bg, por aí) 1598135960 O objetivo é ficar com a maior média possível no final :P Obviamente se...
  4. R

Olá! Eis a minha situação: como muitos, o 10 ano correu-me pessimamente, e acabei com uma média de 160. Reconheço que não seja a pior média de todas, mas para entrar em medicina não favorece muito, pelo contrário, apenas prejudica. O que me fez acabar com esta média foi a matemática A (acabei...