Resultados da pesquisa

1. A

Macs-Modelos Financeiros (ver legenda ) 2022-05-22

(Ficha+ solução+ enunciado de teste )
  2. A

História A 10ºANO

Ola! Seria possível arranjarem me recursos seguintes : -Um Novo Tempo De Historia - 10º Ano - Entre tempos 10ºano - Duvida Metodica-10ºano ( Filosofia) -GEO.PT(geografia) mail- master234santos@gmail.com
  3. A

MACS - Estatística 2022-04-11

Ficha de exercícios + resolução
  4. A

Pedido De Recursos ( Curso de Línguas e Humanidades)

Ola! Precisava , que alguém me disponibilize estes recursos : ( curso de Línguas e Humanidades) : -Duvida metódica ( filosofia) 10ºano -P@ginas (Português)10ºano -GEO.PT(geografia) 10ºano -Entre Tempos ( historia A) 10ºANO Email: master234santos@gmail.com Obrigado !
  5. A

Recursos do professor Historia Entre Tempos 10 ano

Boa tarde. Procuro os recursos do professor do Entre Tempos - 10 ano. Obrigado EMAIL: master234santos@gmail.com
  6. A

Olá boa noite se alguém tiver alguns recursos dos manuais : my selfie 10 ano, perfil.pt geografia A 10 ano, dúvida metódica filosofia 10 ano e entre

Olá! Seria possível alguém me disponibilizar estes recursos: -Filosofia Dúvida Metódica (Texto) -Português (Livro Novo) Mensagens (Texto) Obrigado ! EMAIL-master234santos@gmail.com
  7. A

Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História"

Ola, poderia enviar me por favor ! mail: master234santos@gmail.com ! obrigado !!
  8. A

Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História"

Olá!Gostava de saber se alguém tem as Soluções do Manual de história A de 10ºano,"Um novo tempo de história". Se tiverem agradecia que mo mandassem para o email: master234santos@gmail.com