Resultados da pesquisa

1. fossilva

Candidatos a biologia 22'23

pode ser que nos encontremos la! boa sorte
  2. fossilva

biologia

ola. acabei o 12o em ciências e tecnologias com as disciplinas opcionais de fisica e aplicações informáticas, mas ao longo deste ano apercebi me de que eu gostava realmente de quimica e de biologia (aplicadas a saude). como primeira opção pus BQ em aveiro e como segunda biologia, mas tenho...
  3. fossilva

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1- bioquimica UA 2- biologia UA 3- bioquimica UC 4- biologia humana UE 5- ciências biomedicas UBI
  4. fossilva

tambem estou com um bocado de receio, mas se a media aumentar duvido que aumente muito mais que meio valor, ate porque os exames nacionais não tiveram assim tanta melhoria, à exceção de matemática, que houve muita gente com 18, mas também houve muitos com notas baixas. é esperar para ver ahahah...
  5. fossilva

tenho biologia em aveiro como 2a opção mas em princípio não consigo entrar na primeira (BQ)</3 tenho media de 168.4
  6. fossilva

Licenciatura em Quimica

Olá, sou do 12º ano no curso de ciencias e tecnologias e já há algum tempo que sei que quero seguir química (ou bioquímica, apesar de não ter a certeza se a minha média é suficiente pra entrar nesta ultima, tudo depende dos exames), mas não sei qual universidade é a melhor. Já tive a pesquisar e...