Resultados da pesquisa

1. Soulspath13

Previsão médias 2022

Olá! Os exames vão manter as opcionais, mas: Existe alguma previsão/tendência para as médias nos exames de 2022? O numero de candidatos vai se manter previsivelmente? Obrigado!
  2. Soulspath13

Licenciatura em cinema, prós e contras de cada

Olá, estou a pensar candidatar me a licenciatura de cinema, dado que é algo que a mim me diz muito, e tenho muita vontade de seguir esse ramo. Gostava de saber as experiências de quem está a tirar ou já tirou esse curso em portugal e saber os prós e os contras de cada instituição de ensino, já...
  3. Soulspath13

Dúvidas acerca de exame de MACS

Olá! Amanhã já vejo se tenho e logo te envio se tiver! Podes estar descansado que vai correr bem, se estudares consegues tirar uma nota ótima! Até amanhã! Bom domingo e bom fim de semana!
  4. Soulspath13

Exame de Macs

Olá bom dia! Não realizei o exame, mas gostava de te recomendar o site do Pedro noia .pt, pode ser te muito útil para o exame de macs, tem videoaulas com exercícios, resolução de exames...o professor explica super bem! Quanto ao exame, eu fiz o meu em 2017, por isso não é grande ajuda 😅...
  5. Soulspath13

Dúvidas acerca de exame de MACS

Olá bom dia, Sim, é bastante acessível, eu adorei a disciplina. Visto que acabaste matemática com 17, não tens de te preocupar, apenas estuda com gosto e empenho! Gostava de te recomendar o site Pedro noia .pt, lá tens videoaulas de toda a matéria, com resolução de exercícios, resoluções de...
  6. Soulspath13

Alteração Regras do prazo de validade dos Exames Nacionais

Ok, muito obrigado! Pode ser que brevemente seja dada mais alguma informação
  7. Soulspath13

Alteração Regras do prazo de validade dos Exames Nacionais

Olá boa tarde, Gostava de saber se a nova alteração que faz o decreto tem efeito nos exames de anos anteriores. Por exemplo, eu fiz os exames em 2017/2018 e segundo o decreto ainda teriam validade agora em 2022. Podem confirmar se os exames passados também estão abrangidos? Desde já muito...