Resultados da pesquisa

1. Brbrcrr

Candidatos ISCAP 2020/2021

Eu entrei em Marketing!
  2. Brbrcrr

Lista de Candidatos a Publicidade e Marketing - 2020/2021

Bárbara, 166,3, Marketing, ISCAP
  3. Brbrcrr

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Marketing, ISCAP Marketing (pós-laboral), ISCAP Ciências Empresariais, ESTG Novas Tecnologias da Comunicação, UA
  4. Brbrcrr

Candidatos ISCAP 2020/2021

Candidatei-me a Marketing em primeira opção também! Boa sorte a ambos!
  5. Brbrcrr

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Ter uma margem de ~1,3v face à nota do último colocado do ano passado é seguro ou é melhor ir à segunda fase? Tendo em conta que se espera uma subida de médias de nível astronómico não sei como me sinto face à diferença, se ela é segura e viável para poder estar descansada sequer... A nota do...
  6. Brbrcrr

Covid19: Recálculo de Média

Todos todos ou só de cursos científico-humanísticos?
  7. Brbrcrr

Suposições Exame Nacional de Português 2019

É um facto, vamos na fé. Só teremos a certeza na hora da prova, o melhor mesmo é saber um pouco de tudo.
  8. Brbrcrr

Suposições Exame Nacional de Português 2019

O que se diz, que vale o que vale, é que este ano é ~muito~ provável sair poetas contemporâneos (especial ênfase na Sophia M.B. devido ao centenário que se celebra). Heterónimos também devem sair (c/ exceção de Bernardo Soares) e é possível que exista um exercício onde seja necessário...
  9. Brbrcrr

Exame Nacional Física e Química A 2019

Vi algo sobre ser provavel sair a a.l. da pilha, também. Também me disseram para ver muito bem a queda livre e fazer exercícios do paraquedista.
  10. Brbrcrr

Exame Nacional Física e Química A 2019

Quais são os vossos palpites para o que vai sair? Quais são as vossas expectativas quanto ao grau de dificuldade do exame deste ano?
  11. Brbrcrr

Viver em Lisboa

Bom somos três. Porto-Lisboa aqui também! [Ariana, principalmente] Acham que é fácil arranjar em Lisboa um part-time que dê para conciliar com as aulas e as idas ao Porto (não planeio vir mais do que duas vezes por mês mas)?
  12. Brbrcrr

Caloiros 2019/2020

Estou entre Ortoprotesia na ESTEsL e Tecnologia Biomédica no IPB!
  13. Brbrcrr

Biotecnologia Medicinal

Esses produtos que podem favorecer a medicina e saúde humana incluí próteses e órgãos artifiais ou não se aproxima tanto desse campo?
  14. Brbrcrr

Boa noite, Davis. Enviei mensagem privada. Dá lá um saltinho assim que puderes, obrigada!

Boa noite, Davis. Enviei mensagem privada. Dá lá um saltinho assim que puderes, obrigada!
  15. Brbrcrr

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Olá, boa noite Luís. Eu também tenho uma TI-84 PLUS e tudo o que tens de fazer é ir ao website da Texas Instruments e atualizar o sistema da máquina, isso vai permitir que ela trabalhe em Modo Exame. Em caso de dúvidas, tens alguns tutoriais online em como fazer tudo isso. Não será necessário...
  16. Brbrcrr

Informações dos exames 2019

Info-Provas de 2019 ainda não sairam
  17. Brbrcrr

O que devo fazer?

Por agora tens duas opções: desistes/anulas a matrícula (não recomendo por múltiplas razões) ou continuas e até somas umas equivalências - que podem até vir a ser relevantes - para o curso que achas que devias frequentar ao invés desse. Se não sentes que pertences aí, não é o fim do mundo e...
  18. Brbrcrr

Metas curriculares 2018/2019

Ainda não é possível precisar a data em que essas informações sairão mas já não deve faltar muito tempo para se saber. É esperar mais um pouco.
  19. Brbrcrr

Bom dia, Davis. Terminei o secundário no ano passado e estou num gap-year, para o ano me...

Bom dia, Davis. Terminei o secundário no ano passado e estou num gap-year, para o ano me candidatar à faculdade basta-me inscrever nos exames na escola onde terminei o secundário, correto?
  20. Brbrcrr

❤📃Mudança de rumo, indo para uma área do ensino superior diferente 📃❤

Se me permites perguntar, o que têm os explicadores da tua área? Para o Ano Zero deste ano penso que já terminaram as inscrições mas, no fundo, é essencialmente um curso preparatório para ingressares na faculdade. Serve para te preparar para os exames (e facilitar a tua adaptação ao ensino...