🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Ter uma margem de ~1,3v face à nota do último colocado do ano passado é seguro ou é melhor ir à segunda fase? Tendo em conta que se espera uma subida de médias de nível astronómico não sei como me sinto face à diferença, se ela é segura e viável para poder estar descansada sequer...
A nota do...
O que se diz, que vale o que vale, é que este ano é ~muito~ provável sair poetas contemporâneos (especial ênfase na Sophia M.B. devido ao centenário que se celebra). Heterónimos também devem sair (c/ exceção de Bernardo Soares) e é possível que exista um exercício onde seja necessário...
Bom somos três. Porto-Lisboa aqui também!
[Ariana, principalmente] Acham que é fácil arranjar em Lisboa um part-time que dê para conciliar com as aulas e as idas ao Porto (não planeio vir mais do que duas vezes por mês mas)?
Olá, boa noite Luís. Eu também tenho uma TI-84 PLUS e tudo o que tens de fazer é ir ao website da Texas Instruments e atualizar o sistema da máquina, isso vai permitir que ela trabalhe em Modo Exame. Em caso de dúvidas, tens alguns tutoriais online em como fazer tudo isso. Não será necessário...
Por agora tens duas opções: desistes/anulas a matrícula (não recomendo por múltiplas razões) ou continuas e até somas umas equivalências - que podem até vir a ser relevantes - para o curso que achas que devias frequentar ao invés desse.
Se não sentes que pertences aí, não é o fim do mundo e...
Bom dia, Davis. Terminei o secundário no ano passado e estou num gap-year, para o ano me candidatar à faculdade basta-me inscrever nos exames na escola onde terminei o secundário, correto?
Se me permites perguntar, o que têm os explicadores da tua área?
Para o Ano Zero deste ano penso que já terminaram as inscrições mas, no fundo, é essencialmente um curso preparatório para ingressares na faculdade. Serve para te preparar para os exames (e facilitar a tua adaptação ao ensino...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.