Resultados da pesquisa

1. helenarr

Melhorar notas depois do secundário

Eu também pretendo fazer melhorias das notas do secundário pelos exames. Como é feito o cálculo para entrar na faculdade supondo os pesos de 50% nota dos exames e 50% do secundário?
  2. helenarr

Livro do " Chinês" - FQA - está de acordo com o programa?

Se puderem enviar o livro do Chinês atualizado, também gostaria :( 1649030412 Achei esta versão, publicada em 2016, serve? https://docplayer.com.br/42847178-Indice-caro-estudante-apresentacao-do-livro-fisica.html
  3. helenarr

Seguir as Matrizes ou Manuais?

Estou na mesma! kkkk Estou a estudar pelos Manuais da Porto também!
  4. helenarr

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Muito obrigada por toda a ajuda! Dessa forma, seguirei com as AE's. Um abraço!
  5. helenarr

muuuuitíssimo obrigada pelas dicas. eu prestarei os exames pela primeira vez e deve ser somente ano que vem, pois nem estou em Portugal ainda, mas já estou me adiantando nos estudos. Fiquei em dúvida pois vi que alguns conteúdos não tem saído mais e desejava não perder muito tempo... Então...
  6. helenarr

Pois então, fiquei em dúvida por isso mesmo... pois sei que algumas cenas de fato, não saíem mais... Seguirei com as aprendizagens... Obrigada!!!!
  7. helenarr

Olá! Como organizam-te para os estudos? Estou em dúvidas se sigo pelas matrizes (Matrizes - provas de exame a nível de escola | Direção-Geral da Educação) ou se sigo os manuais. Estou a estudar sozinha e demasiada confusa.
  8. helenarr

Olá! Também sou brasileira e gostaria de perguntar-lhe (e a outros que queiram responder): você focou seu estudo nas matrizes ou seguiu os manuais? Penso em seguir os manuais e focar com os conteúdos das matrizes. Estudarei sozinha.
  9. helenarr

Como posso entrar em medicina com média de 17?

Olá professora, você faz explicações online?
  10. helenarr

Dicas para preparação dos exames nacionais para Medicina

Estou na mesma situação Edson. Estou me preparando sozinha para os exames a fim de ingressar em medicina, mas não tentei ir a nenhuma escola ainda. Você fez a tradução do seu diploma? O apostilamento? Mesmo assim recusaram?
  11. helenarr

Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS

Estou a preparar-me sozinha também. Adquiri os materiais todos aqui (obrigada uniarea <3). Mas não consigo encontrar aulas em vídeo em sequência e queria acostumar-me com elas... Se tiverem dicas de estudo e canais, agradeço! Eu entrei no site da DGES e decidi usar as grelhas de conteúdos...
  12. helenarr

RECURSOS 10 ano - Por favor!! BioGeo

Olá malta! Poderiam enviar-me, por favor, os manuais de Biologia e Geologia do 10 ano? Os meus estão por demaiss rebiscados e quero imprimir novos materiais. Não encontrei nada aqui nos apontamentos
  13. helenarr

Livro de exame biologia e geologia

Up!!
  14. helenarr

Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS

Nunca fiz os exames e vou preparar-me para +23 este ano. Você/alguém estuda(ou) sozinho?
  15. helenarr

Acesso ao ensino superior apenas com Exames Nacionais

Também estou no mesmo caso. Gostaria muito de saber.
  16. helenarr

Preparar os Exames Nacionais 2022

Olá! Gostaria de saber se vocês já começaram a se preparar para os exames de 2022? Eu estou começando a procurar os materiais agora e vou estudar sozinha. Alguém mais está se preparando por si ou fazendo um curso para se preparar? Vocês tem dicas de cursos online de graça? Há algum grupo no...
  17. helenarr

Cronograma de estudos / rotina

Olá malta! Vocês tem algum cronograma de estudos que podem fornecer? Estudarei sozinha para os exames e preciso me organizar. Poderiam me dar dicas?
  18. helenarr

Previsão de Médias de Acesso 2021/2022 - Medicina

Olá! Como faço para entrar no grupo? ☺️
  19. helenarr

Conteúdos das matérias atualizados

Nossa! Que gentileza! Muito obrigada! Pretendo fazer para Medicina (Física&Química, Biologia&Geologia, Matemática) e nunca fiz o exame nacional. Já pesquisei bastante sobre, mas não sei tudo... Vi então que alguns assuntos da matéria foram retirados, e por isso, tive a dúvida.