Resultados da pesquisa

1. Diogofcsilva5

Exames nacionais

A minha questão neste caso é se depois de saírem as notas da disciplina no final do ano letivo e eu tenha reprovado , se eu ainda consigo inscrever me para aprovação da disciplina e prova de ingresso na 1 fase
  2. Diogofcsilva5

Exames nacionais

Então caso reprove , consigo me candidatar para concluir a disciplina e prova de ingresso na 1 fase ?
  3. Diogofcsilva5

Exames nacionais

Neste momento estou com algumas dúvidas e precisava de ajuda. Eu estou atualmente no 12 ano e tive 8 no 10 ano e 10 no 11 ano e estou com 8 no 12 ano a matemática A e em princípio não devo passar á disciplina mas eu inscrevi me para o exame também como prova de ingresso e as minhas dúvidas são...
  4. Diogofcsilva5

Exames 2022

Mas tem ser feito em fases diferentes ou a mesma nota serve para ambas as valências ??
  5. Diogofcsilva5

Exames 2022

E neste caso se precisar da prova de matemática para passar de ano posso me inscrever na primeira fase ou estou automaticamente inscrito na segunda ?
  6. Diogofcsilva5

Exames 2022

Boas , durante as inscrições eu coloquei que queria matemática como prova de ingresso mas as coisas estão a correr mal agora no 12 ano e não sei se vou passar a matemática, depois de saírem as notas do 3 período da para alterar a inscrição caso precise do exame para passar e não como prova de...
  7. Diogofcsilva5

Ingressar na universidade através do curso EFA

Boas , alguém sabe se Ingressar á universidade através de um curso efa e com a nota do exame tenho menos probabilidade de entrar do que os outros ?
  8. Diogofcsilva5

Reprovar 12 ano matematica

Boas , eu no 10 ano tirei 8 , no 11 ano tirei 10 e neste 12 ano estou com 8 e acho que não vou chegar a 11 para concluir a matemática Alguém sabe quanto é que preciso de tirar no exame para passar ou se existe alguma forma ???
  9. Diogofcsilva5

Reprovar no Secundário

Então nesse caso a nota que tirar no exame vai ser a nota com que acabo a matemática ou é só a nota do 12 ano ? 1650310307 Porque eu este ano preciso de 11 para passar
  10. Diogofcsilva5

Reprovar no Secundário

Pois mas eu no 10 tive 8 , no 11 tive 10 mas agora no 12 estou com 8 se acabar assim Preciso de quanto no exame ?? Ou se chumbar posso me inscrever como autoproposto e basta 9,5 ??
  11. Diogofcsilva5

Exames

Então quando me for a candidatar deve dar para usá-lo como prova de ingresso ?
  12. Diogofcsilva5

Reprovar no Secundário

Olá , eu realizei um exame de economia em junho de 2021 e tirei (13,2) e estou atualmente a terminar o 12 ano mas acho que não vou conseguir passar a matemática A no 12 , mas passei no 10 com 8 e no 11 ano com 10 mas agora não estou indo bem e não devo passar , sendo assim devo ficar um ano a...
  13. Diogofcsilva5

Exames

Eu em 2021 que corresponde ao meu 11 ano fiz o exame de economia A só que não tenho a certeza se pus prova de ingresso no exame , e preciso dele para me candidatar , há alguma maneira de saber ??
  14. Diogofcsilva5

Curso efa

Olá , eu realizei um exame de economia em junho de 2021 e tirei (13,2) e estou atualmente a terminar o 12 ano mas acho que não vou conseguir passar a matemática A no 12 , mas passei no 10 com 8 e no 11 ano com 10 mas agora não estou indo bem e não devo passar , sendo assim devo ficar um ano a...
  15. Diogofcsilva5

Exames

Então sendo assim em 2023 consigo me candidatar á universidade com esse exame certo ?
  16. Diogofcsilva5

Exames

Não era de 3 anos , por exemplo , eu fiz o exame em junho de 2021 e a validade não deveria ser até junho de 2024?
  17. Diogofcsilva5

Exames

Muito obrigado !! Os exames do 11 ano tem quanto tempo de validade ??
  18. Diogofcsilva5

Exames

Boas eu tenho um exame de economia C (13,2) do 11 ano , mas no entanto não passei a matemática agora no 12 ano e pretendo realizar um curso EFA mas a universidade na qual quero entrar pede o exame de economia ou matemática ou português , basta me o de economia c que ja ou preciso de todos depois...