Resultados da pesquisa

1. cersux

Exemplificação de 1º trabalho

Olá, este é o meu 1º ano na faculdade e obviamente que já tenho uma carrada de trabalhos pela frente, e eu e o meu grupo estamos um pouco confusos com a construção deste trabalho. Estamos em geografia em Évora e gostávamos de saber se alguém nos pode facilitar um exemplo de trabalho, neste caso...
  2. cersux

Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso?

Hey pessoal, gostava de saber se há Açorianos aqui na uniarea com intenções de ir para Évora, se sim acusem-se e digam-me qual o curso e se já tem casa wtv
  3. cersux

opções de candidatura

Eu estive a fazer a simulação da candidatura e apercebi-me de que não tenho de todo mais opção nenhuma que me agrade para colocar em 2ª/3ª opção... É muito mau só meter uma opção na candidatura? Ao analisarem a minha candidatura irão colocar em causa a "aceitação" da minha vaga...? Por norma...
  4. cersux

Candidaturas

Olá, tenho uma dúvida acerca das candidaturas... A questão é a seguinte: Eu tenciono candidatar-me à universidade por volta de dias 7/8/9 de Agosto... Quanto tempo +/- demoram a responder-me se fui ou não colocado? E já fui ver no site da universidade mas honestamente fico um pouco à toa com o...
  5. cersux

Quando começam as aulas na universidade?

Olá, gostava que alguém me informasse, se souber claro, quando é que começam as aulas para os caloiros mais especificamente na universidade de Évora. Começam em Setembro, Outubro?
  6. cersux

Dúvida sobre o acesso ao ensino superior

Olá, eu tenho uma grande dúvida sobre o ingresso ao ensino superior e não sei de todo em como deva ou não começar todo este processo. Portanto... Eu sou dos Açores, no entanto pretendo concorrer à universidade de Évora ao curso de Geografia. Eu fiz o exame no 11º, passei o 11º. Mas quando passei...