Resultados da pesquisa

1. B

Keystone - MasterStudies

Alguém já fez mestrado no estrangeiro pela Keystone/Masterstudies? Estava a pensar, em 2022, fazer mestrado em Biologia Marinha no estrangeiro (provávelmente Suécia) e gostava de saber se alguém já fez/está a fazer, como funciona, se há algum tipo de bolsa (sem ser de mérito) e coisas assim haha...
  2. B

Candidatura num mestrado em Aveiro

Boa tarde, preciso da vossa ajuda haha Estou no último ano da licenciatura e pretendo me candidatar a um mestrado na Universidade de Aveiro mas tenho uma cadeira em atraso deste semestre que passou (3º ano 1º semestre), ainda tenho oportunidade de fazer na época especial (19-30 de abril) ou na...
  3. B

UA Mestrado em Biologia Marinha Aplicada na UA

Boa noite, alguém que tenha tirado mestrado de biologia marinha na UA me pode tirar umas dúvidas? :) Há alguma média base para entrada? Como são as cadeiras? Muita teoria ou mais prática? Em relação ao 2º ano, acham que vale a pena optar pelo estágio em vez da dissertação/projeto?
  4. B

Provas de ingresso expiradas

Olá, estou a acabar matemática este ano pretendo ingressar em biologia usando como prova de ingresso um dos seguintes exames: BG, FQ ou Mat A. A minha dúvida é, o meu exame de português só poderia ser utilizado até este ano letivo de 2017/2018, uma vez que só irei concorrer em 2018/2019 mas não...