Resultados da pesquisa

1. Maggie Santos

Dúvida entre 2 cursos…

Estou indecisa entre “Filosofia” ou “Formação e educação”… Alguém que conheça um pouco destes cursos conseguiria dar-me umas luzes? Estou a precisar imenso. Muito Obrigada ❤️
  2. Maggie Santos

Formação e Educação (ULisboa)

Alguém podia falar mais sobre o curso “Formação e Educação”?? Eu não faço a mínima ideia do que seja…
  3. Maggie Santos

Média secundário

Boa tarde! Eu estava a fazer a minha média na calculador aqui na uniarea, mas surgiu-me uma dúvida. As notas que aparecem à minha amiga ficam iguais (tanto em desporto como em média geral do secundário). Já a mim aparece duas notas diferentes… e eu não sei em qual posso “confiar”. A minha...
  4. Maggie Santos

Inscrição na privada antes dos resultados da pública?

Boa tarde! Devo me preocupar em fazer a inscrição logo na faculdade privada (+/- 400 vagas) ou posso esperar os resultados da publica saírem? Tenho medo de não conseguir entrar na pública e depois não entrar na privada, porque me inscrevi tarde.... Muito obrigada
  5. Maggie Santos

ISPA Candidatura a psicologia no ISPA

Boa tarde! Eu pretendo me candidatar ao ISPA, caso não entre numa faculdade pública... Devo me preocupar em fazer a inscrição logo ou posso esperar os resultados da publica saírem? Tenho medo de não conseguir entrar na pública e depois não entrar na privada, porque me inscrevi tarde.... Muito...
  6. Maggie Santos

ISPA Horário de Psicologia

Boa tarde! Alguém consegue me informar como são os horários de psicologia no ISPA? Muito Obrigada 🥰