🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Estou indecisa entre “Filosofia” ou “Formação e educação”… Alguém que conheça um pouco destes cursos conseguiria dar-me umas luzes? Estou a precisar imenso. Muito Obrigada ❤️
Boa tarde! Eu estava a fazer a minha média na calculador aqui na uniarea, mas surgiu-me uma dúvida. As notas que aparecem à minha amiga ficam iguais (tanto em desporto como em média geral do secundário). Já a mim aparece duas notas diferentes… e eu não sei em qual posso “confiar”. A minha...
Boa tarde! Devo me preocupar em fazer a inscrição logo na faculdade privada (+/- 400 vagas) ou posso esperar os resultados da publica saírem? Tenho medo de não conseguir entrar na pública e depois não entrar na privada, porque me inscrevi tarde.... Muito obrigada
Boa tarde! Eu pretendo me candidatar ao ISPA, caso não entre numa faculdade pública... Devo me preocupar em fazer a inscrição logo ou posso esperar os resultados da publica saírem? Tenho medo de não conseguir entrar na pública e depois não entrar na privada, porque me inscrevi tarde.... Muito...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.