Resultados da pesquisa

1. howlingmad2001

Exames nacionais

Boa noite, para me inscrever na Academia da Força aérea, posso usar os exames nacionais feitos em anos anteriores? OU terei mesmo que realizar o deste ano? Obrigado!
  2. howlingmad2001

Fazer exames como externo vs melhorias

Boa tarde, eu estou a escrever isto porque estou com uma dúvida que estou a achar extremamente dificil de esclarecer. Existe alguma forma de subir a média como melhoria e ficar com uma média interna diferente, ou com uma média do secundário diferente a constar na ficha ENES? Outra questão que...
  3. howlingmad2001

Média de acesso (subida)

Boa noite, eu prentendo subir a minha média de acesso ao ensino superior e disseram-me que o poderia fazer por exames nacionais. Como é que depois é recalculada a média? Outra questão. Algumas das disciplinas que gostaria de subir para efeitos de acesso ao ensino superior foram concluidas em...
  4. howlingmad2001

Mudança de curso

Bom dia, estou matriculado no ensino superior na área da engenharia, escolha que, na altura, foi feita com base na minha média e nas opções que eu tinha, etc. Ora. não acho que me esteja a identificar com o curso da forma que esperava e isto está a levar-me a um ponto em que já nem me estou a...
  5. howlingmad2001

Faculdade vs. Faculdade

Boa tarde, eu estou matriculado no ISEP na area das engenharias e tenho vindo a entender por parte de algumas pessoas que as saidas poderão não ser tão boas como em outros estabelecimentos de ensino superior. Isto é verdade ou é algo que não me deveria preocupar tanto?
  6. howlingmad2001

Concursos Academia força aérea

Boa tarde, alguém me sabe dizer por volta de que altura do ano é que costumam abrir as candidaturas para a academia da força aérea? (pilav)
  7. howlingmad2001

Será a minha média calculada com um método “diferente”?

Boa tarde, a minha media de secundario foi de 15 no final do ensino secundario mas a minha nota a matematica um bocado baixa. Pelo que entendi, no ano passado ano em que fui subir a media de matematica A e tirei 19,5, (entrei na universidade mas quero ingressar na academia da força aerea) o...
  8. howlingmad2001

Medias de acesso ao ensino militar

Boa tarde, a minha media de secundario foi de 15 no final do ensino secundario mas a minha nota a matematica um bocado baixa. Pelo que entendi, no ano passado ano em que fui subir a media de matematica A e tirei 19,5, (entrei na universidade mas quero ingressar na academia da força aerea) o...
  9. howlingmad2001

Estágios

Boa tarde, pessoal. Segundo entendi a conclusão de uma licenciatura faz se com estagio, projeto ouuma terceira opção que já nem me lembro... (se quiserem estejam a vontade para me corrigir, estou mais perdido que uma criança perdida no shopping quanto a isto...). Como funciona isto dos estágios...
  10. howlingmad2001

Situação estúpida com professor

Boa noite, Estou a escrever isto no uniarea para perguntar se existirá algo a fazer contra maus professores no ensino superior. Acontece que tenho um professor que não explica nada da matéria e faz afirmações como “o vosso professor é o youtube” e hoje estava a entrar na sala e disse boa noite...
  11. howlingmad2001

Médias dos exames nacionais

Boa tarde, Vou fazer exame de matemática A como externo É verdade que a minha média interna não sofre alterações?