Resultados da pesquisa

1. S

Literatura e Estudos Interartes

Olá, em 22/23 a FLUP vai abrir uma nova licenciatura: Literatura e Estudos Interartes. Pelo site, não consegui perceber muito bem em que consiste nem as saídas profissionais em concreto... Além disso, a que mestrados dá acesso? Alguém que esteja mais "por dentro" do assunto que me possa ajudar?
  2. S

Doutoramento sem mestrado

Olá, já ouvi falar sobre isto mas não sei se acredito...É possível candidatar-me ao doutoramento sem fazer mestrado? Tenho que ter uma média em específico? Obrigado :)
  3. S

Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, FLUP

Olá, tenho muito interesse no curso Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, FLUP. No entanto, sei que não tem uma boa taxa de empregabilidade e, por isso, gostaria de saber se esta licenciatura confere acesso ao mestrado em Ensino de Português no 3º Ciclo do Ensino Básico e...
  4. S

Frequência Simultânea

Olá, eu sei que este assunto já foi um pouco discutido aqui (e li com muita atenção o que já foi dito), porém, ainda persistem muitas dúvidas... Sendo assim, gostaria mesmo de falar com alguém que está a fazer/fez frequência simultânea e de saber se o fez na mesma instituição ou, caso tenha sido...
  5. S

Línguas, Literaturas e Culturas vs Ciências Da Linguagem

Quais as diferenças entre Línguas, Literaturas e Culturas e Ciências Da Linguagem? Agradeço a atenção disponibilizada e aguardo respostas :)
  6. S

Área das Ciências Exatas ou Naturais

Olá, para o acesso ao mestrado em Ensino e divulgação das Ciências na FCUP diz, e passo a citar: "Podem candidatar-se os titulares do grau de licenciado em uma das seguintes áreas: Ciências Exatas ou Naturais Ensino de Ciências Exatas ou Naturais Engenharias Tecnologias" Sendo assim, gostaria...
  7. S

Docência no 3º ciclo para licenciados em cursos de saúde

Olá, estou no 1ºano de Ciências Biomédicas e disseram-me que, com a licenciatura num curso de saúde e uma após uma pequena formação, ficaria com habilitações para lecionar Ciências Naturais no ensino básico. O problema é que não encontro informação acerca disto em lado algum e gostaria mesmo de...