🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Olá!
No próximo ano letivo pretendo candidatar-me a outro curso, tanto pelo regime nacional como pelo regime de mudança de par instituição/curso. No entanto, tenho uma dúvida: é possível realizar a mudança pela segunda opção, ou seja, mudança de par, se não tiver todos os créditos do primeiro...
Olá, pelo que percebi existem outras duas formas de nos candidatarmos a um curso após um ano, transferência e mudança de par instituição/curso, certo? Alguém me pode explicar a diferença? Obrigada
Quando é que é possível ter acesso às condições de candidatura de cada instituição para o regime de transferência do par instituição/curso? Costumam ser as mesmas todos os anos ou alteram-se? E é possível saber quais foram as condições nos anos passados?
Olá, não há nenhum documento que nos permita saber quantas pessoas se candidatam em cada fase para os respetivos cursos? Sei que quanto à primeira e segunda fase, podemos ver os números dos últimos anos, mas e as estatísticas deste ano? E quanto à terceira fase?
E quais são as probabilidades de entrar? Abrem vagas ou qualquer pessoa que se candidate através deste regime entra? É utilizada a média do concurso nacional de acesso?
E a candidatura é feita diretamente na universidade? Tenho de acabar o primeiro ano no curso em que estou ou posso pedir transferência em qualquer altura? Existe um prazo?
Olá, tenho uma dúvida e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.
Acontece que nem na primeira nem na segunda fase entrei no curso que queria, embora vá tentar na terceira mas pouco confiante.
Vou fazer o primeiro ano no curso em que entrei mas como não estou muito satisfeita, comecei a ver...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.