Resultados da pesquisa

1. C

ECT's necessários para mudança de par instituição/curso

Olá! No próximo ano letivo pretendo candidatar-me a outro curso, tanto pelo regime nacional como pelo regime de mudança de par instituição/curso. No entanto, tenho uma dúvida: é possível realizar a mudança pela segunda opção, ou seja, mudança de par, se não tiver todos os créditos do primeiro...
  2. C

Diferença entre transferência e mudança de par instituição/curso

Olá, pelo que percebi existem outras duas formas de nos candidatarmos a um curso após um ano, transferência e mudança de par instituição/curso, certo? Alguém me pode explicar a diferença? Obrigada
  3. C

Mudança de Par Instituição/Curso

Quando é que é possível ter acesso às condições de candidatura de cada instituição para o regime de transferência do par instituição/curso? Costumam ser as mesmas todos os anos ou alteram-se? E é possível saber quais foram as condições nos anos passados?
  4. C

Olá, não há nenhum documento que nos permita saber quantas pessoas se candidatam em cada fase para os respetivos cursos? Sei que quanto à primeira e segunda fase, podemos ver os números dos últimos anos, mas e as estatísticas deste ano? E quanto à terceira fase?
  5. C

E quais são as probabilidades de entrar? Abrem vagas ou qualquer pessoa que se candidate através deste regime entra? É utilizada a média do concurso nacional de acesso?
  6. C

E a candidatura é feita diretamente na universidade? Tenho de acabar o primeiro ano no curso em que estou ou posso pedir transferência em qualquer altura? Existe um prazo?
  7. C

Olá, tenho uma dúvida e agradecia se alguém me conseguisse ajudar. Acontece que nem na primeira nem na segunda fase entrei no curso que queria, embora vá tentar na terceira mas pouco confiante. Vou fazer o primeiro ano no curso em que entrei mas como não estou muito satisfeita, comecei a ver...