🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Preço desculpa pois provavelmente isto foi perguntado em outros tópicos.
Já terminei o Ensino secundário a alguns anos.
Vou me auto propor este ano aos exames de Biologia e Geologia e Fisica e quimica , ambos de 11º ano.
Se me candidatar a um curso que aceite
Exame de B/G
OU
Exame de B/G + F/Q...
Queria apenas saber se neste ano lectivo de 2021/2022 existem diferenças nos programas de Física e Química e de Biologia e Geologia face ao ano anterior e se sim, que matérias entraram/saíram.
Um obrigado desde já.
Queria apenas saber se neste ano lectivo de 2021/2022 existem diferenças nos programas de Física e Química e de Biologia e Geologia face ao ano anterior e se sim, que matérias entraram/saíram.
Um obrigado desde já.
Bem, sou o joão, tenho 23 anos feitos este ano e pela segunda vez recebi o temido "não colocado em primeira fase". O meu percurso académico no secundário foi atribulado devido a problemas pessoais e também à minha falta de maturidade a lidar com os mesmos. Chumbei a matemática A mais vezes do...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.