Resultados da pesquisa

1. J

Procuro livro IAVE FQ 10/11

Procuro livro IAVE FQ 10/11º . Não procuro de um ano em específico mas do programa actualmente em vigor. Obrigado
  2. J

Dúvida sobre como funcionam as provas de ingresso

Preço desculpa pois provavelmente isto foi perguntado em outros tópicos. Já terminei o Ensino secundário a alguns anos. Vou me auto propor este ano aos exames de Biologia e Geologia e Fisica e quimica , ambos de 11º ano. Se me candidatar a um curso que aceite Exame de B/G OU Exame de B/G + F/Q...
  3. J

Programas de F/Q e B/G em 2021/2022

Queria apenas saber se neste ano lectivo de 2021/2022 existem diferenças nos programas de Física e Química e de Biologia e Geologia face ao ano anterior e se sim, que matérias entraram/saíram. Um obrigado desde já.
  4. J

Programas de F/Q e B/G em 2021/2022

Queria apenas saber se neste ano lectivo de 2021/2022 existem diferenças nos programas de Física e Química e de Biologia e Geologia face ao ano anterior e se sim, que matérias entraram/saíram. Um obrigado desde já.
  5. J

Desabafo/Perguntas

Bem, sou o joão, tenho 23 anos feitos este ano e pela segunda vez recebi o temido "não colocado em primeira fase". O meu percurso académico no secundário foi atribulado devido a problemas pessoais e também à minha falta de maturidade a lidar com os mesmos. Chumbei a matemática A mais vezes do...