Resultados da pesquisa

1. A

Dar aulas de Biologia em Inglês

É exatamente isso. Quanto ao exame de inglês eu já me encontro inscrita para realizar o exame do nível C1, mas pretendia saber se existia algum nível base que é exigido. Desde já obrigada!
  2. A

Dar aulas de Biologia em Inglês

Boa Noite, Eu neste momento estou a concluir a licenciatura em Biologia e pretendo seguir mestrado em ensino. No entanto eu gostaria de ter oportunidade de, no futuro, trabalhar em alguma escola ou colégio de ensino dos programas em inglês, no entanto não sei qual a certificação que preciso para...
  3. A

Requisitos para ser professor.

Boa Noite, Eu neste momento estou a concluir a licenciatura em Biologia e pretendo seguir mestrado em ensino. No entanto eu gostaria de ter oportunidade de, no futuro, trabalha em alguma escola ou colégio de ensino dos programas em inglês, no entanto não sei qual a certificação que preciso para...
  4. A

Biologia

Boa tarde, este ano vou para a faculdade e estou a pensar em seguir biologia na universidade de coimbra. No entanto eu nao gosto de trabalhos laboratoriais e por isso queria saber se este curso tem ou nao muitas horas laboratoriais. Tendo em conta que o meu objetivo é ser professora de biologia...