Resultados da pesquisa

1. Dianaatigre

IPPorto Contabilidade Financeira e de Gestão

Alguém arranja resumos e sebentas para estudei, mesmo exercícios resolvidos?
  2. Dianaatigre

Entrar em Mestrado com cadeiras de Licenciatura em atraso

Sabem alguma faculdade pública que aceite ir para pós graduação ou mestrado tendo cadeiras da Licenciatura em atraso?
  3. Dianaatigre

Língua Portuguesa CEF

Boa tarde, Alguém consegue arranjar as soluções das fichas do Manual Língua Portuguesa 3 Módulo 15 e 16 da areal ?
  4. Dianaatigre

Mestrado com licenciatura por terminar

Boa noite, Ando na ESHT e frequento a licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho cadeiras em atraso, porém gostava de entrar em mestrado, alguém me sabe dizer se é possível ou se existe alguma faculdade pública que o permita?
  5. Dianaatigre

Um quarto ano

Boa tarde, Estou no 3º ano da licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho 3 cadeiras para trás que quase de certeza não conseguirei concluir na época especial. Queria saber quanto se paga ao fazer estas cadeiras num 4º ano ou se se paga por inteiro o ano?
  6. Dianaatigre

UA Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo

Alguém me sabe dizer se o Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo na Universidade de Aveiro vale a pena? Como é a carga horária?O percurso que planeio seguir é o de economia! Como chegar da estação de aveiro à universidade?
  7. Dianaatigre

ESHT Gestão da Restauração e Catering

Resultado: Colocada Instituição: [3139] Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Hotelaria e Turismo Curso: [L131] Gestão da Restauração e Catering Quem mais foi colocado aqui?
  8. Dianaatigre

ISEP Biorrecursos

Bom dia, alguém sabe-me falar mais aprofundadamente deste curto e de qual o mestrado que devo seguir para conseguir ingressar na área da parte farmacêutica, mais precisamente na parte dos medicamentos??
  9. Dianaatigre

Praxe na Escola Superior de Hotelaria e Turismo

Alguém tem conhecimento de como é a praxe a ESHT? É as minhas primeiras opções por isso gostava de saber se era uma boa opção ou não?
  10. Dianaatigre

Livro de geografia mapa mundo 8° ano

Alguém me consegue arranjar os testes deste livro para o ano todo pfv?
  11. Dianaatigre

Exame fq posso repetir ?

Olá, já fiz o exame em 2015 e este ano só o queria repetir na segunda fase por uma questão de média é possível?
  12. Dianaatigre

ESSPPorto Farmácia IPPorto

Alguém me pode alertar mais acerca deste curso, das suas cadeiras, quer da prática teórica quer prática assim como a nível de horário se é muito maçudo ou não.
  13. Dianaatigre

Ortóptica

Alguém me poderia falar deste curso e das cadeiras dele e horário e isso?
  14. Dianaatigre

ESSPPorto Saúde Ambiental - ESS-Porto

Sou aluna do 12° ano de ciências e tecnologias e cada vez me tenho vindo a interessar mais por esta área, mas através do plano de curso que está disponível no site do instituto não consigo perceber bem em que consiste ao certo o curso e como funciona, assim como as saídas que tem e a sua carga...
  15. Dianaatigre

Saúde Ambiental

Alguém me consegues especificar que saídas conseguimos obter com este curso e como é a nível de disciplinas e horário se fica pesado ou não?
  16. Dianaatigre

Livro de matemática 8°ano Porto editora

Alguém me consegue arranjar as resoluções desse livro pfv?
  17. Dianaatigre

Exames 2018

Bom dia. Quando é que é capaz de sair às informações respetivas aos exames nacionais a realizar em 2018?
  18. Dianaatigre

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Olá. Alguém depois é capaz de arranjar as soluções do livro novo espaço de 12° ano de matemática A deste ano ?? Se sim, que digam alguma coisa pfv! --- Post atualizado --- Com resolução*
  19. Dianaatigre

Livros de preparação para exame

Boa tarde, alguém é capaz de me saber dizer quando saem os livros de preparação para exame 2018 já com o novo programa ???
  20. Dianaatigre

Cif 10 e exame abaixo de 8.5! E agora??

Amanhã sai às notas dos exames de segunda fase.. eu fui ao exame de matemática A com um cif de 10 é no exame da primeira fase tive 6 e neste não deve ser diferente. Agora posso repetir o ano como interna e os testes vão contar na mesma para a nota? Ou só posso assistir a aulas?