🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Boa noite,
Ando na ESHT e frequento a licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho cadeiras em atraso, porém gostava de entrar em mestrado, alguém me sabe dizer se é possível ou se existe alguma faculdade pública que o permita?
Boa tarde,
Estou no 3º ano da licenciatura de gestão de restauração e catering e tenho 3 cadeiras para trás que quase de certeza não conseguirei concluir na época especial.
Queria saber quanto se paga ao fazer estas cadeiras num 4º ano ou se se paga por inteiro o ano?
Alguém me sabe dizer se o Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo na Universidade de Aveiro vale a pena? Como é a carga horária?O percurso que planeio seguir é o de economia!
Como chegar da estação de aveiro à universidade?
Resultado: Colocada
Instituição: [3139] Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Hotelaria e Turismo
Curso: [L131] Gestão da Restauração e Catering
Quem mais foi colocado aqui?
Bom dia, alguém sabe-me falar mais aprofundadamente deste curto e de qual o mestrado que devo seguir para conseguir ingressar na área da parte farmacêutica, mais precisamente na parte dos medicamentos??
Alguém me pode alertar mais acerca deste curso, das suas cadeiras, quer da prática teórica quer prática assim como a nível de horário se é muito maçudo ou não.
Sou aluna do 12° ano de ciências e tecnologias e cada vez me tenho vindo a interessar mais por esta área, mas através do plano de curso que está disponível no site do instituto não consigo perceber bem em que consiste ao certo o curso e como funciona, assim como as saídas que tem e a sua carga...
Olá. Alguém depois é capaz de arranjar as soluções do livro novo espaço de 12° ano de matemática A deste ano ?? Se sim, que digam alguma coisa pfv!
--- Post atualizado ---
Com resolução*
Amanhã sai às notas dos exames de segunda fase.. eu fui ao exame de matemática A com um cif de 10 é no exame da primeira fase tive 6 e neste não deve ser diferente. Agora posso repetir o ano como interna e os testes vão contar na mesma para a nota? Ou só posso assistir a aulas?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.