🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Olá, Andreia!
Conseguiste as soluções e os recursos dos manuais "Odisseia 11" e "Em Questão 11".
Quando conseguires podes me enviar, por favor?
Email: inesf681@gmail.com
Muito obrigada :)
Olá, Lara!
Eu também não tenho essa disciplina nem pretendo fazer o exame, por isso não te consigo dar muitas dicas. No entanto, sempre podes ir aos apontamentos deste site onde possui vários recursos que te podem ajudar a estudar para o exame deste resumos a testes.
Link: Economia A
Espero...
Olá a todos!
Eu não sei se posso falar sobre isto aqui😅, mas alguém conhece um site para fazer dowload do word, power-point, excel, ... de forma gratuita e de modo, que quando os utilizar possa fazer sem estar online.
Muito obrigada:)
Olá a todos!😊
Eu este ano vou para o 11.° ano e precisava de livros de exercícios que me ajudassem a estudar.
Que livros de exercícios/apoio para treinar para os testes de Português, Inglês e Filosofia recomendam?
Parabéns pelas tuas notas, de certeza que deves ter trabalhado e esforçado para chegar onde estás. Deves-te sentir muito orgulhosa de ti!
Vou experimentar e espero que me acalme os nervos!
1660054657
A propósito, o que recomendam em termos de livros com exercícios para treinar...
Muito obrigada pelas tuas dicas e apoio, Ariana <3
Espero que goste mais da matéria de 11.° ano de Português para dar mais motivação para estudar!😅
Eu sempre tive muitas dificuldades na interpretação de textos, mas tirava na maioria das vezes Bom nos testes e uma vez ou outra Suficiente no...
Muito obrigada, Alice :)
A nota dos testes de FQ e de MAT do 3.° Período não foram as notas para os quais eu tinha estudado nem estava habitada a ter, devido aos erros de distração. Mas no resto do ano tive excelentes notas, por isso, consegui acabar FQ com 19 e MAT com 20. Estou com receio que...
Obrigada :)
Vou ter que me organizar muito bem neste ano e esforçar-me para conseguir subir as notas.
Obrigada pela motivação!
Obrigada :)
Espero que também ache o mesmo do 11.° ano. Vou seguir as tuas dicas para Português de certeza.
Muito obrigada pela vossa resposta e apoio <3😊
1659803134...
Olá a todos!😊
Este ano vou para o 11.° ano no curso de Ciências e Tecnologias com BG e estou um pouco nervosa.
Como foi o vosso 11.° ano? Correu bem? Correu mal? É um ano muito trabalhoso?
Terminei o 10.° ano com média de 18,3 e português baixa a minha média (tive 16). Este ano queria...
Olá a todos! 😊
Estava a pensar ler um livro de romance durante estas férias da categoria "enemies to lovers". Gostaria que me dessem recomendações desses livros que existem à venda em Portugal, porque eu tenho procurado em vários sítios e não encontro.
Obrigada!
Olá a todos!😊
Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Letras em dia 11" da Porto Editora?
Podem mandar para o meu mail, por favor?
Mail: inesf681@gmail.com
Muito Obrigada!
Olá a todos!😊
Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Digi Up 11.° ano" da Leirilivro | Express Publishing?
Podem mandar para o meu mail, por favor?
Mail: inesf681@gmail.com
Muito Obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.