Resultados da pesquisa

1. INocas06

Soluções & Recursos: "Em Questão 11" da Porto Editora

Não recebi nada, por enquanto. Caso me chegue algo, posso-te mandar também deste manual.
  2. INocas06

Soluções & Recursos: "Letras em dia 11" da Porto Editora

Ainda não recebi nada :( Mas depois posso te mandar, quando receber.
  3. INocas06

Economia A - Exame

Okay, ainda bem:) Que corra tudo bem! Beijinhos e bom estudo!😘
  4. INocas06

11

Olá, Andreia! Conseguiste as soluções e os recursos dos manuais "Odisseia 11" e "Em Questão 11". Quando conseguires podes me enviar, por favor? Email: inesf681@gmail.com Muito obrigada :)
  5. INocas06

Economia A - Exame

Olá, Lara! Eu também não tenho essa disciplina nem pretendo fazer o exame, por isso não te consigo dar muitas dicas. No entanto, sempre podes ir aos apontamentos deste site onde possui vários recursos que te podem ajudar a estudar para o exame deste resumos a testes. Link: Economia A Espero...
  6. INocas06

Office 365

Okay, muito obrigada:) Vou pesquisar mais sobre isso!
  7. INocas06

Office 365

Olá a todos! Eu não sei se posso falar sobre isto aqui😅, mas alguém conhece um site para fazer dowload do word, power-point, excel, ... de forma gratuita e de modo, que quando os utilizar possa fazer sem estar online. Muito obrigada:)
  8. INocas06

Livros de exercícios 11.° ano

Olá a todos!😊 Eu este ano vou para o 11.° ano e precisava de livros de exercícios que me ajudassem a estudar. Que livros de exercícios/apoio para treinar para os testes de Português, Inglês e Filosofia recomendam? Muito obrigada:)
  9. INocas06

11.° ano: Como é?

Okay, obrigada na mesma :) Espero que corra tudo bem para esta tua nova fase! Beijinhos <3
  10. INocas06

Parabéns pelas tuas notas, de certeza que deves ter trabalhado e esforçado para chegar onde estás. Deves-te sentir muito orgulhosa de ti! Vou experimentar e espero que me acalme os nervos! Muito obrigada:) 1660054657 A propósito, o que recomendam em termos de livros com exercícios para treinar...
  11. INocas06

Muito obrigada pelas tuas dicas e apoio, Ariana <3 Espero que goste mais da matéria de 11.° ano de Português para dar mais motivação para estudar!😅 Eu sempre tive muitas dificuldades na interpretação de textos, mas tirava na maioria das vezes Bom nos testes e uma vez ou outra Suficiente no...
  12. INocas06

Muito obrigada, Alice :) A nota dos testes de FQ e de MAT do 3.° Período não foram as notas para os quais eu tinha estudado nem estava habitada a ter, devido aos erros de distração. Mas no resto do ano tive excelentes notas, por isso, consegui acabar FQ com 19 e MAT com 20. Estou com receio que...
  13. INocas06

“All our dreams can come true, if we have the courage to pursue them." By Walt Disney.

“All our dreams can come true, if we have the courage to pursue them." By Walt Disney.
  14. INocas06

Obrigada :) Vou ter que me organizar muito bem neste ano e esforçar-me para conseguir subir as notas. Obrigada pela motivação! Obrigada :) Espero que também ache o mesmo do 11.° ano. Vou seguir as tuas dicas para Português de certeza. Muito obrigada pela vossa resposta e apoio <3😊 1659803134...
  15. INocas06

Olá a todos!😊 Este ano vou para o 11.° ano no curso de Ciências e Tecnologias com BG e estou um pouco nervosa. Como foi o vosso 11.° ano? Correu bem? Correu mal? É um ano muito trabalhoso? Terminei o 10.° ano com média de 18,3 e português baixa a minha média (tive 16). Este ano queria...
  16. INocas06

Pedido de Recursos - Eu e a Física 12, 12ºano

Olá, Gonçalo! Não fui eu que coloquei os recursos do manual e eu tbm não consigo aceder. Acho que as editoras apagaram-nos nos apontamentos. Obrigada!
  17. INocas06

Livros de Romance

Muito obrigada, Mariana! Esse livro é uma leitura fácil de ler? O quê que achaste?
  18. INocas06

Livros de Romance

Olá a todos! 😊 Estava a pensar ler um livro de romance durante estas férias da categoria "enemies to lovers". Gostaria que me dessem recomendações desses livros que existem à venda em Portugal, porque eu tenho procurado em vários sítios e não encontro. Obrigada!
  19. INocas06

Soluções & Recursos: "Letras em dia 11" da Porto Editora

Olá a todos!😊 Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Letras em dia 11" da Porto Editora? Podem mandar para o meu mail, por favor? Mail: inesf681@gmail.com Muito Obrigada!
  20. INocas06

Soluções & Recursos: "Digi Up 11.° ano" da Leirilivro | Express Publishing

Olá a todos!😊 Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Digi Up 11.° ano" da Leirilivro | Express Publishing? Podem mandar para o meu mail, por favor? Mail: inesf681@gmail.com Muito Obrigada!