Resultados da pesquisa

1. INocas06

Office 365

Olá a todos! Eu não sei se posso falar sobre isto aqui😅, mas alguém conhece um site para fazer dowload do word, power-point, excel, ... de forma gratuita e de modo, que quando os utilizar possa fazer sem estar online. Muito obrigada:)
  2. INocas06

Livros de exercícios 11.° ano

Olá a todos!😊 Eu este ano vou para o 11.° ano e precisava de livros de exercícios que me ajudassem a estudar. Que livros de exercícios/apoio para treinar para os testes de Português, Inglês e Filosofia recomendam? Muito obrigada:)
  3. INocas06

11.° ano: Como é?

Olá a todos!😊 Este ano vou para o 11.° ano no curso de Ciências e Tecnologias com BG e estou um pouco nervosa. Como foi o vosso 11.° ano? Correu bem? Correu mal? É um ano muito trabalhoso? Terminei o 10.° ano com média de 18,3 e português baixa a minha média (tive 16). Este ano queria...
  4. INocas06

Livros de Romance

Olá a todos! 😊 Estava a pensar ler um livro de romance durante estas férias da categoria "enemies to lovers". Gostaria que me dessem recomendações desses livros que existem à venda em Portugal, porque eu tenho procurado em vários sítios e não encontro. Obrigada!
  5. INocas06

Soluções & Recursos: "Letras em dia 11" da Porto Editora

Olá a todos!😊 Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Letras em dia 11" da Porto Editora? Podem mandar para o meu mail, por favor? Mail: inesf681@gmail.com Muito Obrigada!
  6. INocas06

Soluções & Recursos: "Digi Up 11.° ano" da Leirilivro | Express Publishing

Olá a todos!😊 Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Digi Up 11.° ano" da Leirilivro | Express Publishing? Podem mandar para o meu mail, por favor? Mail: inesf681@gmail.com Muito Obrigada!
  7. INocas06

Soluções & Recursos: "Em Questão 11" da Porto Editora

Olá a todos!😊 Alguém tem as soluções e os recursos do manual "Em Questão 11" da Porto Editora? Podem mandar para o meu mail, por favor? Mail: inesf681@gmail.com Muito Obrigada!
  8. INocas06

Projeto de Leitura: Crónicas

Olá! Neste período vou ter que fazer uma apresentação oral de Português sobre duas crónicas. A minha professora deu uma lista de várias, mas eu não sei qual escolher. Alguém que já tenha lido ou feito sabe qual é mais interessante? Ou que tenha mais sugestões? Por favor, dêm me dicas e...
  9. INocas06

Biologia e Geologia - 10.° ano: Notas

Olá!😊 Eu estou agora no 10.° ano, no curso de ciências e tecnologias e já recebi o primeiro teste de biologia e geologia. Não gostei muito da nota, pois pensava que iria ter melhor. Tive no domínio da conhecimento 14 e no domínio prático tive 14,3. As minhas dificuldades são das perguntas de...
  10. INocas06

Calculadora Gráfica: CASIO FX-CG50

Boa tarde!😊 Eu estou no 10.° ano e vou necessitar de adquirir uma calculadora gráfica. A papelaria da minha escola tem dois modelos: CASIO FX-9860 GIII CASIO FX-CG50 Eu pesquisei no google as informações, funções de cada uma e fiquei com a impressão de que a calculadora CASIO FX-CG50 é uma...
  11. INocas06

"A Seleção", de Kiera Cass

Boa noite! Eu estou no 10.° ano e a minha professora de português propôs fazer uma apresentação oral sobre um livro do Projeto da Leitura. Fui apanhada de surpresa (pois sou nova na escola e os meus colegas já andavam lá, ou seja, já estavam bem mais preparados que eu), então escolhi o livro...
  12. INocas06

Testes & Exercícios

Olá! Alguém conhece sites de exercícios e testes para as disciplinas de português, inglês e filosofia de 10° ano? Eu precisava mesmo para reforçar o meu estudo. Fico à espera pela resposta e muito obrigada pelo vosso tempo!
  13. INocas06

Voucher Antecipado

Bom dia! Eu recebi o meu voucher anticipado (era suposto adquirí-lo no dia 23 de agosto) para os manuais do 10° ano, mas veio incompleto (não tem nem para inglês nem para matemática). Eu sou a única? Espero até o dia 23 para ver se colocam o restante? O que eu faço? Obrigada!
  14. INocas06

Site: Bem-Explicado

Olá! Se forem ao site do Bem-Explicado, têm bastantes exercícios de praticamente todas as disciplinas de todos os anos de escolaridade. Link: https://bemexplicado.pt/ Espero ter ajudado!
  15. INocas06

Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Matemática A do 10°ano, "MT 10", do Texto Editores? Email: inesf681@gmail.com Obrigada!
  16. INocas06

Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções dos manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores? Email: inesf681@gmail.com Obrigada!
  17. INocas06

Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Biologia e Geologia do 10°ano, "Odisseia 10", da Porto Editora? Email: inesf681@gmail.com Obrigada
  18. INocas06

Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Filosofia do 10°ano, "Em Questão 10", da Porto Editora? Email: inesf681@gmail.com Obrigada!
  19. INocas06

Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Inglês do 10°ano, "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing? Email: inesf681@gmail.com Obrigada!
  20. INocas06

Soluções do Manual de Português do 10°ano: "Págin@s 10", da Arial Editores

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Português do 10°ano, "Págin@s 10", da Areal Editores? Email: inesf681@gmail.com Obrigada!