Resultados da pesquisa

1. Verónica Correia

Matemática A dúvida 11 ano

Bom dia. Alguém me podia ajudar com este exercício? É que não estou a conseguir. Obrigada pela atenção 1664181699 Já consegui, agora não sei apagar o post😂
  2. Verónica Correia

Recursos do 11ºano

Olá 😊 Conseguiste algum recurso?
  3. Verónica Correia

Dúvida matemática 10º ano

Não estou a conseguir chegar ao valor de AB, alguém me pode ajudar? Anexo a minha resolução e o enunciado.
  4. Verónica Correia

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Obrigada pela ajuda
  5. Verónica Correia

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Bom dia😊 Alguém me podia ajudar com este exercício? Se contares duas moléculas de O2 a cada segundo quantos anos vais demorar a contar 48g de O2?
  6. Verónica Correia

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Muito obrigada pela ajuda ☺️
  7. Verónica Correia

Muito obrigada pela ajuda🙂
  8. Verónica Correia

Boa tarde 😊 Não sei como tenho que fazer a alínea 2, já fiz o cálculo do ponto C e do Ponto D mas não sei o que tenho que fazer a seguir. Alguém me pode ajudar ? Obrigada pela atenção ☺️
  9. Verónica Correia

Boa tarde 😊 Não sei como tenho que fazer a alínea 2, já fiz o cálculo do ponto C e do Ponto D mas não sei o que tenho que fazer a seguir. Alguém me pode ajudar ? Obrigada pela atenção ☺️
  10. Verónica Correia

Muito obrigada pela ajuda 😊
  11. Verónica Correia

Olá, eu já fiz a equação das mediatrizes. Agora não sei é como ei de intercetá-las.
  12. Verónica Correia

Muito obrigada , vou tentar fazer 😊
  13. Verónica Correia

Muito obrigada , vou tentar fazer 😊
  14. Verónica Correia

Bom dia. Alguém me pode explicar como se faz este exercício? Eu já fiz o cálculo das mediatrizes mas agora não sei o que fazer. Obrigada pela atenção😊
  15. Verónica Correia

Bom dia. Alguém me pode explicar como se faz este exercício? Eu já fiz o cálculo das mediatrizes mas agora não sei o que fazer. Obrigada pela atenção😊
  16. Verónica Correia

Soluções Sentidos 10

Bom dia. Alguém tem as soluções do manual Sentidos 10? Se sim, poderão me enviar? Obrigada pela atenção
  17. Verónica Correia

Bom dia @Becca Franco desculpa te incomodar mas eu gostaria de saber se já tens estes livros...

Bom dia @Becca Franco desculpa te incomodar mas eu gostaria de saber se já tens estes livros disponibilizados. Português - sentidos 10 inglês - topteen 10 Economia A 10º ano(Texto editores)
  18. Verónica Correia

Olá 😊 Já consegui perceber . Muito obrigada pela ajuda 😘
  19. Verónica Correia

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá 😊 Tens os recursos do "Em questão 10"? Se sim podes me enviar ?