Resultados da pesquisa

1. R

Inglês 8º ano

Será que me pode facultar os recursos do 8.º ano swoosh - Testes e recursos professor Obg mail - susanaribeiro1801@gmail.com
  2. R

Inglês 8º ano

Olá bom dia, Será que me consegue arranjar os recursos Swoosh 8 Desde já obrigada O mail é susanaribeiro1801@gmail.com
  3. R

Pedido de ajuda para recursos 8.º ano

Olá, bom dia , Será que me podiam ajudar a obter os recursos do professor, fichas, testes, soluções, tudo o que possa ajudar do 8.º ano dos seguintes livros: Swoosh - Porto Editora (Para) Textos - Porto Editora Viagem na história - Areal À toi! - Leya Matemática (Porto Editora) Universo FQ -...
  4. R

Geo Sítios 8 - 8.º Ano - Areal Editores

Olá, bom dia , Será que me podiam ajudar a obter os recursos do professor, fichas, testes, soluções, tudo o que possa ajudar do 8.º ano dos seguintes livros: Swoosh - Porto Editora (Para) Textos - Porto Editora Viagem na história - Areal À toi! - Leya Matemática (Porto Editora) Universo FQ -...
  5. R

Inglês 8º ano

Olá, bom dia , Será que me podiam ajudar a obter os recursos do professor, fichas, testes, soluções,tudo o que possa ajudar do 8.º ano dos seguintes livros: Swoosh - Porto Editora (Para) Textos - Porto Editora Viagem na história - Areal À toi! - Leya Matemática (Porto Editora) Universo FQ -...
  6. R

Recursos do Professor (Incluindo Testes) - Inglês - Swoosh 9 - Porto Editora

Olá, bom dia , Será que me podiam ajudar a obter os recursos do professor, fichas, testes, tudo o que possa ajudar do 8.º ano dos seguintes livros: Swoosh (Para) Textos Viagem na história À toi! Matemática (Porto Editora) Universo FQ Descobrir a terra Desde já obrigada O mail é...
  7. R

Inglês 8º ano

Bom dia, Será que me pode facultar os recursos do 8.º ano swoosh - Testes e recursos professor Obg mail - susanaribeiro1801@gmail.com