Resultados da pesquisa

1. R

Manual "Ágora" 10º ano recursos professor

Olá, alguém me pode enviar os recursos de professor do manual "ágora" 10º ano? (incluindo os testes) Tenho alguma urgência... Por favor enviar para o mail "a15055@escolasmoimenta.pt" Obrigado!
  2. R

Substituição de disciplinas em "Línguas e Humanidades"

Olá a todos, estou no 9º ano e tenho uma questão relacionada a uma possível substituição de disciplinas no curso que pretendo seguir (línguas e humanidades), será possível substituir uma disciplina do curso (ex: Geografia A) por Biologia A? Obrigado
  3. R

Contabilidade

Olá, eu sou um estudante do 9ºano e tenho uma dúvida, é possível entrar para o curso de contabilidade com o secundário de Humanidades?
  4. R

dialogos 8

Alguém que tenha as soluções dos diálogos 8, urgente, agradeço mesmo muito a15055@escolasmoimenta.pt
  5. R

Exames Nacionais de 9º ano

Tens a certeza? eu acho que vai!
  6. R

Salário Humanidades

Olá, vou entrar para humanidades e quero saber quais são as profissões com os maiores salários (seguros)! Penso em ser juiz mas quero tentar ter um salário maior, também gostava de ser advogado criminal, mas tanto posso ganhar fortunas como posso não ganhar quase nada, ao contrário do juiz que...
  7. R

Psiquiatria em Humanidades

Não, quero mesmo psiquiatria!
  8. R

Português 11º Humanidades

Já passei pelo mesmo, mas não estou num nível tão avançado, a minha professora de PT é a mais exigente da escola, consegui melhorar comprando um gramática própria para mim, pois há centenas delas, e livros que resumem a estrutura dos modos literários e obras de alguns autores!
  9. R

Não consigo entrar com Português?
  10. R

Olá, tenho uma dúvida, é possível seguir psiquiatria no futuro estando em Humanidades, se não, quais são os exames que terei que fazer Não quero ir para ciências (apesar de adorar biologia)