Resultados da pesquisa

1. BeatrizSilva23

ISCTE Material de apoio Gestão iscte

Existe uma drive do NEG (núcleo de estudantes de gestão), onde encontras material desse.
  2. BeatrizSilva23

ISCTE Unidades Curriculares

Tens que te inscrever em Escrita de Relatórios Técnicos, em Inglês para Negócios e em Apresentações Profissionais que juntos fazem 6creditos. Se tens aulas de manhã, inscreves-te à tarde e vice versa.
  3. BeatrizSilva23

ISCTE Dúvidas de uma futura caloira

No problem. Basicamente a avaliação da cadeiras divide-se em avaliação contínua e exame. A avaliação contínua depende de cada cadeira, são todas diferentes, mas pode incluir trabalhos de grupo, testes intermédios, etc. E inclui também assiduidade (alguma cadeiras não tem isto). Imagina que tens...
  4. BeatrizSilva23

ISCTE Dúvidas de uma futura caloira

Olá, sendo trabalhor estudante, podes faltar "à vontade", ou seja para ti a assiduidade não conta. Se não podes ir às aulas não és mandada para exame (o que pode acontecer se não tiveres estatuto e faltares mais que 20 a 40%, dependendo da cadeira) a escolha será tua. Se precisares de fazer...
  5. BeatrizSilva23

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Não sei bem se percebi a pergunta, mas se te candidatares em primeira fase e tentares novamente o exame na 2º para melhorar a nota, isto não afeta a tua entrada na 1º. Para depois poderes usar essa nota de segunda fase, já só a poderás usar na candidatura de segunda fase e se entrares num curso...
  6. BeatrizSilva23

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Podes fazer as duas coisas, para a tua candidatura de primeira fase apenas contam os teus resultados da primeira fase. Ou seja, se tiveres negativa na segunda, mantêm-se a tua candidatura de 1º. Só podes usar a nota de segunda fase na segunda fase de candidaturas, mas podes usar a tua nota de...
  7. BeatrizSilva23

ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE

Olá Maria. Não sou de Gestão de Recursos Humanos, mas sou de Gestão no ISCTE (2º ano). Vou responder com esperança que alguém do teu curso mais tarde te ajude, mas por agora pode ser que também o faça minimamente. Fui ver as cadeiras de Gestão de Recursos Humanos, e penso que tudo o que involve...
  8. BeatrizSilva23

ISCTE ISCTE

Podes fazer logo no dia 9 (amanhã) online. Depois terás que imprimir o comprovativo de matricula que terás de entregar no ISCTE (junto de todas as outras coisas que já tens que levar) ainda até o final da semana. Mas assim podes escolher logo a turma.
  9. BeatrizSilva23

ISCTE Engenharia Informática - ISCTE

Pois, quando reparei tirei a minha resposta exatamente por isso. Não sou desse curso nem dessa área, então se calhar não sou a melhor pessoa para responder, mas no meu curso a turma que acaba em i é a turma em inglês. Se for a mesma coisa para o teu curso, então essa dúvida fica esclarecida.
  10. BeatrizSilva23

ISCTE Gestão - ISCTE

Pessoalmente, não tive disponibilidade para ir ao IULCOME porque voltei para casa o resto da semana, mas dos meus colegas que participaram divertiram-se e conheceram pessoas que iam estar no curso depois com eles. Por isso, diria que recomendo. Sim, é verdade. 1567494800 Exatamente.
  11. BeatrizSilva23

ISCTE Gestão - ISCTE

Já foi há algum tempo, quase um ano (falta uns dias). Mas quando foi a minha vez lembro-me que abriram online as 8:30. Tinha uma colega que já conhecia que preferiu fazer no Iscte caso corresse alguma coisa mal. Eu tinha o computador pronto quando aquilo abriu e comecei logo, a turma que eu...
  12. BeatrizSilva23

ISCTE Gestão - ISCTE

Sim, as inscrições abrem online e aí podes escolher a tua turma.O ano passado acho que abriram as 8:30, e é melhor estar lá a essa hora para teres mais opção de escolha. Depois, levas esses papeis que eles te pedem para imprimir e podes entregar no ISCTE quando chegares a Lisboa. Acho que isto...