Resultados da pesquisa

1. R

Livro do iave ou da porto editora de economia A

Olá, podes me mandar por favor? rita.musteka@gmail.com
  2. R

Livro Economia A

Olá! Alguém tem o manual de economia A do 10º e 11º anos em pdf que me possa mandar? Obrigada!!
  3. R

FCUP Física

Olá! Eu estou a pensar candidatar-me para o ano em Física na Universidade do Porto e estive à procura de algumas informações que não consegui encontrar. Eu ouvi dizer que depois no curso havia uma maneira de haver um especialização em astronomia, mas não encontrei nada sobre isso no site deles...
  4. R

Onde me licenciar em física

Ajudou imenso, obrigada mesmo! Vou ver isso :))
  5. R

engenharia para o espaço

ok obrigada :)
  6. R

Onde me licenciar em física

Olá! Eu para o ano queria me licenciar em física para mais tarde tirar um mestrado em física e astrofísica, mas não sei quais são as melhores universidades ou institutos técnicos para o fazer em Portugal. A média não é um problema. Se alguém me pudesse ajudar eu agradecia:)
  7. R

engenharia para o espaço

ok obrigada:) já agora, sabes dizer-me a diferença entre astronomia e astrofísica? 1605966757 Vou ver, muito obrigada :))
  8. R

engenharia para o espaço

Sim eu sei mas para tirar astronomia não tenho que primeiro licenciar me em física ou engenharia fisica? 1605961142 Sim eu sei mas para tirar astronomia não tenho que primeiro licenciar me em física ou engenharia fisica?
  9. R

Física vs Engenharia Física

Olá! Estou no 12º e com média de 19.4 e estava a pensar em seguir engenharia física e depois um mestrado em astronomia ou astronomia e astrofísica, mas não sei a diferença entre os dois. Eu queria trabalhar no futuro numa empresa tipo a ESA ou NASA ligado à investigação do Universos, astros e...
  10. R

engenharia para o espaço

Eu pensei que podia haver algum curso que estudasse os astros para mais tarde fazer descobertas etc. Em empresas como a NASA há pessoas que tratam de desenvolver foguetões por exemplo, e outras que tratam de fazer as descobertas sobre o espaço, não?
  11. R

engenharia para o espaço

Olá! É assim eu sei que quero estudar algo que tenha a ver com o espaço porque sempre gostei muito disso, física e matemática. Estive a ver engenharia aerospacial mas pareceu-me ser muito sobre os veículos e não tanto o espaço. Será que alguém me poderia esclarecer ou dizer-me uma boa engenharia...