Resultados da pesquisa

1. T

Frequência de dois cursos

Olá a todos! Frequento uma licenciatura e queria candidatar-me a uma outra licenciatura noutra faculdade este ano. Com isto, fiquei com algumas dúvidas: - É possível fazer as duas licenciaturas sem anular a matrícula na que estou a frequentar neste momento? Se sim, tenho de pedir a ficha ENES e...
  2. T

Pagamento de Propinas com Tickets Educação

Ouvi dizer que o pagamento de matrícula e propinas no ensino superior é por referência multibanco. O que devo fazer para que possa efetuar o pagamento com tickets educação, se possível? Para quem não sabe o que é, junto adiciono uma imagem desses tickets.
  3. T

Previsão das médias 2021/2022 para as Engenharias

Olá, gostaria de saber a vossa opinião de como irão variar as médias deste ano. Acham que as notas podem descer, pelo menos, meio valor, tendo em vista, por exemplo, a variação das médias no exame de Matemática A?
  4. T

Mudança de Curso na 2ª Fase de acesso ao ensino superior

Olá, devido ao exame de matemática não ter corrido como previa, talvez não consiga entrar na minha primeira opção, por isso, vou à 2ª fase do exame. Mesmo indo repetir o exame, irei candidatar ao ensino superior na 1ª fase para ter a certeza que tenho lugar assegurado num curso do meu agrado. A...