Resultados da pesquisa

1. B

Matrícula Online

E não tiveste nenhum problema?
  2. B

Matrícula Online

Mas 30/10 ou a que estava no teu cc?
  3. B

Matrícula Online

Como assim, ponho que a validade é 30/10?
  4. B

Matrícula Online

É a data de validade? Ponho a do cartão caducado? É que no papel da renovação não tem data de validade
  5. B

Matrícula Online

O meu cc caducou no entanto já fui fazer a renovação, posso fazer a matrícula na mesma?
  6. B

Residências universitárias

Se nos candidatarmos às residências e depois optarmos por não ficar lá podemos correr o risco de perder a bolsa?
  7. B

Candidatura Online

Mas se estiver lá o recibo é porque está tudo bem certo?
  8. B

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Mas entraste em contacto com alguém?
  9. B

Mas pode me impedir de receber a bolsa?
  10. B

Agora tenho outro problema: no patrimonio mobiliário quando estava a fazer a candidatura não me perguntou quem era o titular da casa nem qual era o valor patrimonial mas agora no boletim da candidatura aparece que eu sou o titular da casa e que o valor patrimonial é 0€, fiz algo de errado? (eu...
  11. B

Só no IBAN mas já submeti a candidatura e aparece nos documentos entregues pelo que suponho que esteja tudo bem certo?
  12. B

Diz que o documento foi adicionado com sucesso e consta na tabela (onde aparece o documento do IBAN e a data de submissão) no entanto ainda aparece a opção de carregar outra vez, que faço?
  13. B

Eu submeti o IBAN nos documentos da candidatura, no entanto ainda dá para adicionar outra vez, é normal??
  14. B

É que eu já preenchi a candidatura e não me pediram o valor da minha habitação (pediram outras informações sobre a habitação mas não o valor), nem valores de automóveis e tenho receio de me ter escapado algo
  15. B

Se estiver algo errado ou faltar algo na candidatura à bolsa eles avisam?
  16. B

Alteração das opções de candidatura

Mas ainda aparece a opção
  17. B

Alteração das opções de candidatura

Ainda dá para anular a candidatura?
  18. B

Bolsa de Estudos - Candidatura

Boa noite, ao digitalizar os documentos que pedem estes excedem os 500kb, o que faço? Alguém me pode ajudar?
  19. B

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Alguém sabe como vão ser as aulas na fep?