Resultados da pesquisa

1. U

Arredondamento

Bom dia. Se a média de candidatura, já com exames e prova interna, for 170.25, aparecerá na Dges 170.2 ou 170.3? Obrigada.
  2. U

Melhoria e escolha de opções na inscrição

Boa tarde, O ano passado fiz o exame de física e química mas não obtive a classificação que pretendia. Assim sendo, vou repetir o exame. Na inscrição no exame, no ponto 4.6, "melhoria da classificação", eu selecionei "não". Reparei agora que devia ter selecionado que "sim". Quais são as...
  3. U

Alteração da nota interna

Boa noite! Estou no 11º ano e decidi fazer o exame de física e química este ano uma vez que vou precisar dele como prova de ingresso. Na 1ª fase não tive grande nota mais por causa dos nervos que pela dificuldade do exame… Tendo em conta que não tive a nota que preciso na 1ª fase decidi...
  4. U

Melhoria de nota como aluna externa

A tua nota na 2ª fase pode ser melhor que a da 1ª no entanto só te servirá para entrar na 2ª fase de candidatura. Estás a melhorar a nota para a 2ª fase…
  5. U

Melhoria de nota como aluna externa

Olá! Podes usar o exame realizado na 1ª fase em qualquer fase de candidatura mas podes apenas utilizar o exame realizado na 2ª fase na 2ª fase de candidatura. Assim, se realizares o exame na 1ª fase no próximo ano poderás concorrer com ele logo na 1ª fase de candidatura. Espero ter ajudado :)
  6. U

Dúvida acerca dos exames

Boa noite. Hoje foram expostas as notas dos exames e eu não compareci ao exame de biologia e no inovar a minha nota aparece como 0 e na pauta afixada na escola diz simplesmente que faltei. A minha dúvida é a seguinte: naquele documento que teremos no fim do secundário com as nossas notas...
  7. U

Não indicar a versão

Boa tarde! Eu estava a pensar e no exame de fq lembro me que escrevi a versão na 1.a folha de respostas mas não tenho 100% de certeza se escrevi na 2ª. Caso não tenha escrito, isso significa que todas as respostas a EM que pus nessa 2ª folha serão marcadas com 0 pontos? Espero que não… obrigada.
  8. U

Faltar ao exame (mesmo estando inscrita)

Pois, tive a procura e não encontrei nada… estava com algum receio que algo me acontecesse se não fosse, mas obrigada pela ajuda!
  9. U

Faltar ao exame (mesmo estando inscrita)

Boa noite!! Eu na altura de inscrição decidi inscrever-me nos exames de física e química e de biologia e geologia. No entanto agora percebo que não preciso minimamente do exame de biologia e se for vou tirar uma péssima nota, algo que dispensava. Assim sendo, queria confirmar que não há problema...