Resultados da pesquisa

1. M

ULisboa Portal fénix - cartão de estudante

Ah... Muito obrigada!
  2. M

Eu fiquei na dúvida porque tinha percebido que, este ano, o cartão de estudante tinha de ser tratado online, daí pedirem a chave móvel digital. Isto é, que a escolha do cartão de estudante com ou sem valência bancária era online e que o cartão era enviado automaticamente para a casa ou teria de...
  3. M

Caloiros FFUL 2020/21

Acho muito boa ideia! 😆
  4. M

Olá. Hoje estive a fazer na matrícula na faculdade no portal fénixedu. Eu selecionei que queria cartão de estudante sem vertente bancária. No entanto, no portal, estão a pedir-me autorização de dados como se fosse para um cartão com vertente bancária. Relativamente à segunda imagem, quando...
  5. M

ULisboa Cartão de estudante

Obrigada! Isto de fazer as matrículas online acaba por ser um pouco difícil para os novos estudantes que têm mil perguntas para fazer (e seria mais fácil fazê-las pessoalmente) 😆. 1601323752 Já consegui contactar com a segurança social (na parte da alimentação) da universidade e esclareceram-me...
  6. M

Desculpa a insistência mas tens a certeza que não abrindo conta, continuo a pagar 2,75€ pela refeição? Neste caso, teria de pagar com dinheiro, visto que o cartão de estudante não está associado a uma conta (não sendo possível "carregá-lo") certo? É que pagar 2,75 ou 4,10 vai uma grande...
  7. M

Mas a minha conta nem é da CGD, é EuroBic. Portanto de certeza que não dá, sendo de bancos diferentes.
  8. M

Pois mas pelos vistos as refeições seriam mais caras. Não sei se me consegues responder mas posso associar o cartão de estudante à conta bancária que já tenho?
  9. M

OK. Muito obrigada pela ajuda!
  10. M

E não fica mais caro as refeições não fazendo o cartão com vertente bancária?
  11. M

Então só posso comprar senhas com esse cartão de estudante com vertente bancária? Não pode ser em dinheiro?
  12. M

Sim mas esse cartão da UL que se pode carregar e comprar as refeições é com vertente bancária ou sem? Desculpa as perguntas, é a primeira vez que entro para a faculdade e com as matrículas feitas online é mais difícil tirar dúvidas.
  13. M

Olá. Supostamente, quando fizer a matrícula para a faculdade de farmácia tenho de pedir o cartão de estudante com ou sem vertente bancária (caixa geral de depósitos). Eu já tenho uma conta, portanto não acho que valha a pena pedir o cartão de estudante com vertente bancária. No entanto, se...
  14. M

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá. Eu não percebi como é que se calcula o volume da concentração diluída no exercício 4 do grupo IV e a aceleração do bloco II no exercício 2 do grupo VI. Obrigada